segunda-feira, junho 19, 2006

Das duas uma...

...ou eu tenho cara de psicóloga ou de doida!

É que só me saem gajos marados da cabeça! Ou é traumatizados com acontecimentos familiares, ou com ex's malucas, ou com ex's vacas, ou com o corpo ou com o raio que o parta. E das duas uma: ou olham para mim e vêem alguém a quem contar os problemas, alguém com cara de quem está para os ouvir e ajudar ou então vêem em mim uma deles, uma doida que ficou traumatizada por também ter tido um ex traumatizado e deprimido e que os compreende na perfeição...

Acontece que eu não sou uma coisa nem outra. Acho que sou uma miudita muito saudável mentalmente, graças a Deus, com as maluquices "normais" de cada um, mas sem depressões, traumas ou coisa que o valha. E muito menos sou do tipo de pessoas que gosta de levar com gente maluca, com os ditos traumas e depressões. Por isso, meus amiguinhos, há aí tanto psicólogo desempregado, tantas casas de saúde mental, tantos comprimidos para tomarem ou tantas pontes para se atirarem... agora deixem é a Ritinha em paz, que se há coisa para a qual eu não tenho a mínima pachorra é para aturar tolos!

12 comentários:

Viagem ao meu mundo... disse...

Grande amiga!!!! Então não dás logo o meu contacto? :))))

Viagem ao meu mundo... disse...

PS-já tinha saudades dos teus posts :) Bem-vinda!

kiss me disse...

Eu bem mando a indirecta "sabes tenho uma amiga que é uma óooptima psicóloga", mas os meninos devem achar que não têm problema nenhum :S os tolos são assim loool

Poirot disse...

Continuo a sonhar com o Cristiano Ronaldo todo nu!!! Que homem... Estou seriamente à beira de me tornar mais um abafa-palhinhas... Beijinhos para si minha querida KISS ME!

kiss me disse...

Esteleve, tens aqui no Poirot um futuro paciente. Sonhar com o Cristiano todo nu?!?!? Há quanto tempo tens esses sintomas meu filho?

ricardo disse...

...este post parece-me um bocadinho familiar...parece, parece...
;)
bjoka e boa semana!

Viagem ao meu mundo... disse...

:) até seria engraçado ter o poirot em consulta!!!

E obrigado pelo marketing kiss me :))))

Rivera disse...

Manda os tipos passear!! :)

Uwish4 disse...

LOL... deixa lá... tb já me aconteceu mto disso.. mas deixa lá.. ficas com histórias giras para partilhar com as amigas ;)

Anónimo disse...

Desculpa lá,mas já no outro dia a conversa éra mais ou menos a mesma,e continuo a achar que ou só conheces Tótós, ou não sabes lidar com o assunto.
Se os "gajos"em questão tem essas tretas de conversas, é porque deixas, ou proporcionas.
Porque não os deixas a falar sózinhos, ou os mandas à tua amiga para se tratarem?
Assim mesmo, toma e vai-te curar.
Se porventura ele for "um pão", antes que comece a falar dá-lhe um beijo-na-boca. Vais ver que nem da maezinha dele se lembra, muito menos vai começar com estórias da carochinha.

Leididi disse...

Mai nada!!!

kiss me disse...

Mas é claro que não me afasto! Nunca me afastaria de um amigo ou "amigo" principalmente depois de me contar problemas. Mas é que todos os traumatizados do mundo m andam a cair em cima, só isso...