segunda-feira, junho 19, 2006

Das duas uma...

...ou eu tenho cara de psicóloga ou de doida!

É que só me saem gajos marados da cabeça! Ou é traumatizados com acontecimentos familiares, ou com ex's malucas, ou com ex's vacas, ou com o corpo ou com o raio que o parta. E das duas uma: ou olham para mim e vêem alguém a quem contar os problemas, alguém com cara de quem está para os ouvir e ajudar ou então vêem em mim uma deles, uma doida que ficou traumatizada por também ter tido um ex traumatizado e deprimido e que os compreende na perfeição...

Acontece que eu não sou uma coisa nem outra. Acho que sou uma miudita muito saudável mentalmente, graças a Deus, com as maluquices "normais" de cada um, mas sem depressões, traumas ou coisa que o valha. E muito menos sou do tipo de pessoas que gosta de levar com gente maluca, com os ditos traumas e depressões. Por isso, meus amiguinhos, há aí tanto psicólogo desempregado, tantas casas de saúde mental, tantos comprimidos para tomarem ou tantas pontes para se atirarem... agora deixem é a Ritinha em paz, que se há coisa para a qual eu não tenho a mínima pachorra é para aturar tolos!

14 comentários:

Esteleve disse...

Grande amiga!!!! Então não dás logo o meu contacto? :))))

Esteleve disse...

PS-já tinha saudades dos teus posts :) Bem-vinda!

kiss me disse...

Eu bem mando a indirecta "sabes tenho uma amiga que é uma óooptima psicóloga", mas os meninos devem achar que não têm problema nenhum :S os tolos são assim loool

Poirot disse...

Continuo a sonhar com o Cristiano Ronaldo todo nu!!! Que homem... Estou seriamente à beira de me tornar mais um abafa-palhinhas... Beijinhos para si minha querida KISS ME!

kiss me disse...

Esteleve, tens aqui no Poirot um futuro paciente. Sonhar com o Cristiano todo nu?!?!? Há quanto tempo tens esses sintomas meu filho?

little_blue_sheep disse...

...este post parece-me um bocadinho familiar...parece, parece...
;)
bjoka e boa semana!

Esteleve disse...

:) até seria engraçado ter o poirot em consulta!!!

E obrigado pelo marketing kiss me :))))

Rivera disse...

Manda os tipos passear!! :)

nessy disse...

LOL... deixa lá... tb já me aconteceu mto disso.. mas deixa lá.. ficas com histórias giras para partilhar com as amigas ;)

tidjon disse...

Desculpa lá,mas já no outro dia a conversa éra mais ou menos a mesma,e continuo a achar que ou só conheces Tótós, ou não sabes lidar com o assunto.
Se os "gajos"em questão tem essas tretas de conversas, é porque deixas, ou proporcionas.
Porque não os deixas a falar sózinhos, ou os mandas à tua amiga para se tratarem?
Assim mesmo, toma e vai-te curar.
Se porventura ele for "um pão", antes que comece a falar dá-lhe um beijo-na-boca. Vais ver que nem da maezinha dele se lembra, muito menos vai começar com estórias da carochinha.

Leididi disse...

Mai nada!!!

Jaime disse...

Essa do «tantas pontes para se atirarem» foi má...
Vou passar a frequentar este blogue! Se me quiseres por cá, claro. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Jaime disse...

Fiquei a pensar neste post e decidi voltar atrás para mais um comentário. Espero que não te importes. :-)

Já pensaste que quando alguém "traumatizado" te fala dos "traumas" dele, pode ser uma forma se mostrar, dar a conhecer-se a ti? Se os "traumas" forem importantes na vida do "traumatizado", é normal que ele considere que é importante mostrá-los para se dar a conhecer.
Já pensaste se falar dos "traumas" pode ser um pedido de ajuda?

Em qualquer dos casos, acho que fugires dos "traumatizados" é das piores reacções que podes ter. Eu se contasse algo pessoal a alguém e essa pessoa tivesse como única reacção afastar-se, ficava muito magoado.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

kiss me disse...

Mas é claro que não me afasto! Nunca me afastaria de um amigo ou "amigo" principalmente depois de me contar problemas. Mas é que todos os traumatizados do mundo m andam a cair em cima, só isso...