Das duas uma...
...ou eu tenho cara de psicóloga ou de doida!
É que só me saem gajos marados da cabeça! Ou é traumatizados com acontecimentos familiares, ou com ex's malucas, ou com ex's vacas, ou com o corpo ou com o raio que o parta. E das duas uma: ou olham para mim e vêem alguém a quem contar os problemas, alguém com cara de quem está para os ouvir e ajudar ou então vêem em mim uma deles, uma doida que ficou traumatizada por também ter tido um ex traumatizado e deprimido e que os compreende na perfeição...
Acontece que eu não sou uma coisa nem outra. Acho que sou uma miudita muito saudável mentalmente, graças a Deus, com as maluquices "normais" de cada um, mas sem depressões, traumas ou coisa que o valha. E muito menos sou do tipo de pessoas que gosta de levar com gente maluca, com os ditos traumas e depressões. Por isso, meus amiguinhos, há aí tanto psicólogo desempregado, tantas casas de saúde mental, tantos comprimidos para tomarem ou tantas pontes para se atirarem... agora deixem é a Ritinha em paz, que se há coisa para a qual eu não tenho a mínima pachorra é para aturar tolos!
12 comentários:
Grande amiga!!!! Então não dás logo o meu contacto? :))))
PS-já tinha saudades dos teus posts :) Bem-vinda!
Eu bem mando a indirecta "sabes tenho uma amiga que é uma óooptima psicóloga", mas os meninos devem achar que não têm problema nenhum :S os tolos são assim loool
Continuo a sonhar com o Cristiano Ronaldo todo nu!!! Que homem... Estou seriamente à beira de me tornar mais um abafa-palhinhas... Beijinhos para si minha querida KISS ME!
Esteleve, tens aqui no Poirot um futuro paciente. Sonhar com o Cristiano todo nu?!?!? Há quanto tempo tens esses sintomas meu filho?
...este post parece-me um bocadinho familiar...parece, parece...
;)
bjoka e boa semana!
:) até seria engraçado ter o poirot em consulta!!!
E obrigado pelo marketing kiss me :))))
Manda os tipos passear!! :)
LOL... deixa lá... tb já me aconteceu mto disso.. mas deixa lá.. ficas com histórias giras para partilhar com as amigas ;)
Desculpa lá,mas já no outro dia a conversa éra mais ou menos a mesma,e continuo a achar que ou só conheces Tótós, ou não sabes lidar com o assunto.
Se os "gajos"em questão tem essas tretas de conversas, é porque deixas, ou proporcionas.
Porque não os deixas a falar sózinhos, ou os mandas à tua amiga para se tratarem?
Assim mesmo, toma e vai-te curar.
Se porventura ele for "um pão", antes que comece a falar dá-lhe um beijo-na-boca. Vais ver que nem da maezinha dele se lembra, muito menos vai começar com estórias da carochinha.
Mai nada!!!
Mas é claro que não me afasto! Nunca me afastaria de um amigo ou "amigo" principalmente depois de me contar problemas. Mas é que todos os traumatizados do mundo m andam a cair em cima, só isso...
Enviar um comentário