Oh, a sério?
A revista Lux - o expoente máximo do jornalismo em Portugal, para quem não conhece - revelou ontem uma surpreendente notícia sobre o caso Maddie. Segundo eles, Maddie tanto pode estar viva como morta. Tendo em conta que Maddie poderia estar muitas outras coisas (assim de repente lembro-me por exemplo de morta-viva, zombi, vampira, fantasma, morta e viva simultaneamente ao bom estilo do gato de Schrödinger. etc....), é incrível como a imprensa portuguesa consegue ser tão boa que limita as hipóteses apenas a duas. Ou está viva, ou está morta. E isto, parecendo que não, é fantástico.

