terça-feira, abril 23, 2013

É dia do livro... de graça

MOMENTOS WOOK 100%


Eu não sei o que nós fizemos para merecer isto (ok, somos o povo mais lindo que anda aí) mas eu vou já aproveitar.

Na listinha andavam:

Como é Linda a Puta da Vida, o novo de Miguel Esteves Cardoso



Triplo, o novo de Ken Follett


E há muito que andava de olho neste, mas não sei porquê custa-me dar dinheiro em livros de culinária quando há por aí tanta coisa na net, mas este cheira-me que não é daqueles cheios de coisas confitadas, caramelizadas, com parfait ou chutney de não sei quê e sim receitas boas para fazer mesmo no nosso dia a dia.




E agora vêm para a estantezinha de graça. E eu só faço anos em Setembro. Acho que vou já aproveitar e fazer as compras de Natal!!!

(e para quem ainda não leu, eu estou a gostar muito do Em parte Incerta, é daqueles que não conseguimos parara de ler)

4 comentários:

Mak, o Mau disse...

Não tivesse eu já tijolos estilo "A Piada Infinita" ou o "Teleportation Accident" lá nas prateleiras em lista de espera, só para citar os mais volumosos e já estaria a arrebanhar mais uns quantos volumes...

Jude disse...

Também aproveitei! Já tinha aproveitado quando a Editorial Presença fez a mesma promoção há coisa de duas ou três semanas! :)

A Dieta e a Cidade disse...

Também aproveitei!! =D

Ana M disse...

Olá,

Vi aqui a promoção da Wook e achando-a muito interessante adquiri 3 livros no valor de 52€. Hoje recebi um mail a informar-me que o meu vale de compras estava disponível e fui tentar fazer uma nova compra para descontar o vale. Seleccionei 6 livros e qual é o meu espanto quando me informaram que o vale não era válido,reformulei o pedido alterando alguns livros e a resposta é sempre a mesma! Passou-se o mesmo com mais alguém? Para fazerem promoções destas não vale a pena!
Ana Miguel