E assim de repente...
...perdi a virgindade de indiano (salvo seja!). E esta vem juntar-se a outras "primeiras vezes" de 2010: mexicano, coreano e tailandês, sendo que mexicano é para repetir muitas vezes, coreano com moderação e tailandês só se tiver uma pistola apontada à cabeça, senão nunca mais na minha vidinha.
13 comentários:
sigo o teu blog há pouco tempo mas atentamente :)
queria-te perguntar onde comeste comida coreana, visto que nunca encontrei nenhum restaurante coreano em portugal (os outros sao mais fáceis de encontrar, mais famosos).
obrigada :)
Oh :( foi o único que comi fora, em Las Vegas, este verão. E só fui mesmo porque estava marcado pelos organizadores porque tinha muito medo de não gostar. No entanto, adorei. Tudo feito à nossa frente num "grelhador" no meio da mesa, camarões grelhados, uns pedacinhos de carne maravilhosos... Se eu souber de algum cá em Portugal eu aviso ;)
Não foste ao tailandês certo, só pode :P
Sou um pouco renitente em experimentar novos sabores culinários.
Menino, eu não gosto muito de legumes e muito menos de comida doce (a não ser, claro, doces) por isso não gostei mesmo nada, saí de lá super enjoada.
Carlota, eu também não. Gosto muito da comida e temperos portugueses e acho que não há melhor.
Há comida tailandesa tãaaaoooo boa!
Se gostaste desse coreano por causa da chapinha ali à tua frente posso indicar-te um japonês (em Lisboa) que tem o mesmo e é muuuuito bom.
Eu adoro a comida portuguesa, não há igual, mas adoro provar comida diferente...
Que tal agora um tibetano ou um marroquino? Hum, ´bora lá? :-)
Comida marroquina é muito boa! :P
E há comida tailandesa muito boa e sem ser doce!
kiss me: mas os legumes fazem bem, ó :/
Ola Kiss. Pelo que percebo és licenciada em línguas. Inscrevi-me este ano nesse curso porque gosto e a verdade é que tenho estado a gostar muito, mas agora comecei a pensar nas saídas profissionais. Que conselhos dás nesta área? Obrigada pela ajuda. - Bárbara
Já comi comida tailandesa na própria da Tailândia... e não foi em resorts foi no que se chama na Tailândia verdadeira, profunda. Ao terceiro dia já não conseguia comer, nem cheirar, nem chegar perto. Passei uma fominha... é que ainda por cima lá (na Tailândia profunda) não há alternativa. Até nos hotéis é servida comida (legumes, peixe e cenas picantes) ao pequeno almoço. O que vale é que tinham pra lá umas fatiazitas de Panrico, muito secas e chôchas... mas foi o que me valeu. Ná.. não gosto.
Tenho muita curiosidade de ir a um indiano, mas tenho medo do picante lol *
E eu a achar que estava a falar de posições sexuais!!!
Afinal é comida mesmo... :|
Totalmente de acordo!
I hate Thai!
Enviar um comentário