sexta-feira, dezembro 03, 2010

Como se não me chegasse a minha avó

Esta semana, ele lembrou-se de me dar os parabéns pelo meu aniversário (eu faço anos em Setembro, mas adiante) e achou que, ao mesmo tempo em que fazia o discurso de "como é que foi possível? Desculpa descuuulpaa", era boa ideia publicá-lo no Facebook. Ora, sendo que já passaram 3 meses do meu aniversário e ele só escreveu "parabéns", estes dias já recebi algumas sms de curiosos a querer saber o motivo da congratulação. Podia ser parabéns por uma promoção, um prémio, um curso, podia ser parabéns por um carro novo, por comprar casa, por ter corrido a maratona, por ser estonteantemente bela. Mas não. Foi tudo "Estás grávidaaaa?!?". Não, meus amores. Apenas fiz anos. O que já é muito bom. Sinal que estou viva.

3 comentários:

R* disse...

3 meses... é alguma coisita

Anónimo disse...

que parvinho. oh

Carlota Pires Dacosta disse...

Homens!!!