quinta-feira, outubro 02, 2008

Conversa do dia. Não, do mês. Não, do ano.

E desculpem-me os palavrões mas as palavras não são minhas.

(...)

Eu: Oh, mas tenho celulite.

Amigo: Ritinha, tu achas mesmo que algum gajo liga para isso? Achas mesmo? Claro que estou a falar de um rapaz normal, não daqueles cheios de esquisitices. O mulheria ando todo obcecado para ser magro, horas e horas no ginásio. Foda-se, não há nada pior que ir jantar fora com uma gaja, comer alto bife com batatas fritas e ovo, olhar para o prato dela e ver que só comeu um cantinho do bife, a clara do ovo e nem tocou nas batatas. Só pensam no corpo, no corpo, que horror. O que é que vos deu ultimamente? A minha irmã agora deu-lhe para tirar os pêlos nos braços. Nos braços??? A não ser que seja um macaquinho ambulante, nenhum rapaz repara se a gaja tem ou não a quantidade de pêlos normais nos braços! Rita, nenhum gajo gosta ou deixa de gostar, beija ou deixa de beijar, fode ou deixa de foder uma gaja por ela ter celulite ou pêlos nos braços, acredita. A celulite, a magreza e essas merdas todas do género são cenas que vocês mulheres inventaram para se inferiorizarem umas às outras.

48 comentários:

Vee disse...

conversa do século! andamos nos aqui a esforçar para nada então

Sílvia disse...

Ai eu quero alguem que me diga isso embora já tenha desistido de lutar contra a celulite e afins que teimam em perseguir-me. Sou como sou e pronto. adoro me xD

Ana disse...

E eu que vinha aqui falar de moda... até me senti mal. Claro que há exageros e penso que seria disso que o teu amigo estava a falar.

Um cuidado saudavel só nos faz bem, quer a nós, quer a eles!

Fernando Correia disse...

Há mais alguém que te chama "Ritinha" sem ser eu!? :)

M disse...

E o impressionante é que isto é mesmo verdade, a maior parte das vezes.

O problema é que uma mulher quer estar à altura sempre, e tem de se sentir à vontade com a restante competição.

Vanita disse...

A vee tirou-me as palavras da boca :)

Eva disse...

loll ..aii Ritinha ..é mesmo verdade..ele tem mesmo razão!
..com a celulite(esse nosso ódio de estimação!)..e é a mesma coisa com as cuequinhas xpto que compramos a pensar na cara deles qd nos vissem com elas ;) ..acham mesmo que eles olham para elas?!?..NÂO!! ..NÃO OLHAM!!..PARA ELES TANTO LHES FAZ..SÓ KEREM MM É K ELAS DESAPAREÇAM RÁPIDO!! ..as cuequinhas xpto só servem mm para nos fazerem sentir bem a nós!!;))
..a eles tanto lhes faz!

..olhem eu já ouvi um espécime masculino, a dizer (depois de tooodos os rapazes presentes terem virado a cabeça para olhar pa menina da mini-saia que chegou ao café..): "..é impressionante o que uma saia faz..é que a rapariga tanto pode ter umas pernas todas jeitosas, como ser uma desgraça, que estando de saia.. não há homem que não olhe!!" (_assinado Ricardo).
..qt á maquilhagem ..da qual eles dizem: "para que é que pões essa porcaria na cara?!?..se ficas muuuito mais bonita sem isso?!?"..não!!!..nós não pomos por vossa causa!!..pomos para estarmos bonitas ..porque é da nossa natureza;)) querer estar bonita "pq sim" ..nem que seja pa ir à esquina e vir!!;)
..mas pensava que não havia rapaz que entendesse isso!..fiquei surpresa;)!

..qt a querer estar à altura da concorrência..tb é verdade!..ninguém gosta de ver o namorado (k nos adooora e nos diz:"gosto de ti com pêlos nos braços, com celulite, sem maquilhagem, etc etc ..) ..a virar a cabeça pa olhar pa miúda que passa toda jeitosa, com o cabelo fantástico e cara de boneca! ..ningúem mm!;)!!

P.S. ..para mim uma mulher bonita é uma mulher bonita por causa de todos os pormenores que a tornam, uma mulher real e em alguma coisa diferente das outras.. e os rapazes no fundo também são assim .. :)
beijo bom*

Buttafly...fly...fly... disse...

E não é que é verdade? Se "ele" for inteligente e sensato, ligará muito pouco ou nada a coisas dessas...

;)

L disse...

Wow sem dúvida a conversa do século, concordo com a vee!!! **

Ema disse...

pêlos dos braços?!A rapariga é sádica.

Anónimo disse...

Evinha e restantes meninas, até podemos ter uma mulher perfeita em casa que vamos sempre olhar para o lado, faz parte de nós, rodar o pescoço, mesmo que seja para uma mais feia, mais gorda, com mais celulite.

Não foi o Jude Law que tinha a Sienna Miller em casa e a traiu? Só por aí já se vê tudo...

Ana disse...

CONVERSA MELHOR DE TODOS OS TEMPOS! Também já me tinham dito isso. No fundo as raparigas arranjam-se umas para as outras, os rapazes não se importam se temos as unhas vermelhas, ou à francesa? Claro que não! E acho que esse teu amigo disse a verdade. Os rapazes claro que querem uma rapariga que achem bonita, arranjada, cuidada, as pouco estão importados com um bocadinho de celulite ou com um kilo a mais. E como disse o anónimo, o homem vai sempre olhar para o lado, ele deu o exemplo do Jude e quantos mais não há assim. No fundo o que importa é sentirmo-nos bem conosco próprias, mas essa é a parte mais difícil!

Anónimo disse...

Se o teu amigo for solteiro diz-lhe que está aqui uma rapariga que não tem problemas em comer o bife e o ovo e as batatas em frente a um rapaz..ela tem um bocadinho de celulite mas mesmo assim é boa pessoa! LOL

(não resisti a comentar lamento...andava aqui a cuscar e vi esta pérola de conversa!)

beijinhos para a autora deste blog fantástico e beijinhos para o amigo da autora!

Anónimo disse...

bullshit suas crédulas!!!
claro q os homens reparam nisso e em muito mais.
o que esse "amigo" te quis dizer e que tu ainda n percebeste é que...ele te quer saltar para cima!
quer tu tenhas celulite ou não!
ahahahah...

Ritz disse...

sou fã desse teu amigo !

Marisa disse...

Quero ser amiga desse teu amigo :P

Nomyia disse...

O teu amigo é solteiro? É que se for é para casar!
*****

José Marau disse...

O relacionamento com aquela que considero a Mulher da Minha Vida acabou ontem! Ela tinha um pouco de celulite.. Vocês acham que eu ligava alguma coisa a esse ponto ou algo menos bom do ponto de vista físico? Claro que não! Quando se gosta de alguém, tudo isso deixa de ter importância! E mesmo que não gostasse.
Enfim..

Anónimo disse...

Bom blog.

Convido-te a visitar o fórum português de moda, Femme Fatale.
Inscreve-te e podes vender as peças de roupa que ja nao usas, comprar outras, dar e receber dicas de moda, etc.
Se possível faz publicidade no teu blog.
Obrigado,
Femme Fatale admin.

Marta disse...

LOL Esse teu amigo é demais!
Às vezes bem precisamos que eles nos "abanem" para percebermos o quão exageradas somos...

Anónimo disse...

ADOREI =|

~ rita disse...

Conversa do ano! =)

Um gajo qualquer... disse...

A beleza pode sempre causar um primeiro impacto, mas não faz milagres.
Homem ou Mulher, se não quer ser só mais uma "noite mágica", tem que ser mais que um corpo bem feito.
Pessoalmente estou como o teu amigo, farto de mulheres sem substância...

D. disse...

são coisas assim que precisamos de ouvir. Cada vez nos preocupamos mais com o nosso aspecto exterior e nos desiludimos mais com o interior de cada um...
Bjs

Miss Candy disse...

Ok... nunca mais me queixo da minha celulite!!! Lol... O importante é sentirmo-nos bem connosco mesmos, tanto exterior como interiormente. O problema, como fala o post, é hoje emm dia a maioria das pessoas só se preocuparem com o exterior... Bjs!*

dp disse...

Adorei adorei. Também quero amigos desses! :D

Anónimo disse...

Nem sei por onde começar, ora bem...o comentário do teu amigo é excelente, marcou-te e marcou todas as mulheres que o leram, era a intenção dele!! Parabéns para ele!! Nada melhor do que comentar a uma mulher o que ela gostaria de ouvir, bem como seguir o modelo de homem com que todas sonham.
Todos os homens gostam de mulheres com pouca celulite, poucos pelos, e um peso aceitavel..isto não quer dizer que não possam gostar do contrário. Quando o teu amigo conseguiro que quer, depois falamos se ele não se importa com celulite!?

Luzia disse...

Possivelmente até será verdade que na hora do muito bom, não ligam muito a celulites e coisas do género, mas no resto do tempo será que não preferiam tem uma top-model ao lado, se não então porque se vende tão bem aquelas revistas de corpos com curvas mas esbeltos à força de photoshops? Se aparecessem as meninas como são na realidade...

Anónimo disse...

Claro que gostam! Como nós gostamos de ver os Rodrigos Santoros e Josh Hartnetts deste mundo e suspiramos quando os vemos na tv! Mas quando chega a hora do coração bater mais forte um corpinho esbelto e uma carinha perfeitinha não chegam, não é? Com eles é o mesmo, parece-me! Toda a gente gosta de gente linda e perfeita mas quando se gosta a sério essas coisas são muitas vezes insignificantes. Ou os vossos namorados são todos top models???

Dreamer disse...

Conversa do século mesmo!!!Quero mesmo acreditar que é assim!!!

Anónimo disse...

Ainda não percebi o porquê de tanta discusão, se tu Rita, nem celulite tens. E mesmos que a tivesses, não era por isso que iria gostar menos de ti...

Daniel Sopas disse...

Completamente de Acordo, deixem se de coisas. Sejam vocês mesmas, não tentei ser quem não são, nada de dietas manhosas, ou de manias estranhas com o visual. Em vez de perderem tempo no ginásio ganhem no na cama

Miss K. disse...

esta conversa devia estar colado no espelho de cada uma de nós!

Miss Kin disse...

Eh lá, aí está gajo esclarecedor! lol
Já me tinham dito o mesmo, mas isso ñ é nada de novo, acho q as mulheres ñ fazem dietas e ginásio e têm stress com a celulite e com os pêlos por causa dos homens, temos mesmo por causa umas das outras!

Sandra disse...

Eu lido todos os dias com mulheres com excesso de peso, pneuzinhos e muita celulite (por motivos profissionais) e acho que muitas delas são muito mais sensuais que eu! Tudo depende da atitude e é disso que os homens gostam. Penso que de que... lol

Só conheci este blog hoje e já vou no 3º comentário! Estou a gostar muito, parabéns :)

Anónimo disse...

Gostei =)

digamos que eu sei o que é celulite, gordura.. etc
era uma miuda cheinha, mas mesmo assim arranjei um rapaz que "gostava" de mim...
namoravamos.. mas eu começei a engordar.. e num ano cheguei aos 97 redondos kilos..
ele acabou comigo por isso..
eu fechei me em casa, e torneime bulimica...
cheguei aos 55 quilos...
2 anos e meio depois, cá estou eu.

tenho um namorado expetacular,
que me ama como eu sou!
celulite, estrias, tudinho, e 63 kilos..

Quem me dera nunca ter pensado que o mal era meu.

o amor nao se mede por uma balança!

Anónimo disse...

"O amor não se mede por uma balança" ... sim, outra frase a recordar.

ecila disse...

Wow, nem mais! Incrivel que as mulheres nao saibam isto... mas a culpa é muito dos media e da publicidade que nos pressionam a toda a hora com parvoices...

Fiona disse...

grande amigo é apenas o que me ocorre!! :)

Rita Cipriano disse...

amigos desses, fazem muitaaa falta :)

Catarina disse...

Gostei :)
tanto esforço que as mulheres fazem para depois a opinião dos gajos normais ser essa…
Até é bom hem ?
Gostei bastante do post estão de parabéns, vou visitando o blog assim que poder.

Anónimo disse...

Eu sei que sou a quinquagésima nona candidata, mas... quero casar-me com esse teu amigo!!
(é que o meu namorado critica-me porque como batatas fritas, repara quando passo meses sem ir ao ginásio... ai, ai!)

Anónimo disse...

Não sejamos ingénuos. Eu sou homem e gosto de mulheres que se cuidam, que tentam minimizar os efeitos da celulite, que cuidam da pele, que tiram os pelos dos sítios certos, que têm ou fazem por ter um corpo bem tonificado, que têm o cabelo cuidado, que se penteiam, que põem a maquilhagem q.b. consoante as ocasiões, que usam lingerie também consoante as ocasiões e sabem ser bonitas.
Estes são os requisitos físicos e não sou menos inteligente por os valorizar. Se há quem dá importância a isto, qual o problema? Agora, sejamos honestos, isto é o mais importante para relações superficiais.
Quando se fala de alguém para relações mais a sério, há outros factores que entram e se sobrepõem: inteligência, saber estar, socialização, sentido de humor, capacidade de adaptação, companheirismo, entre outros.

Joana disse...

Grande homem... :)

Anónimo disse...

João???? és tu o ultimo anonimo que se pronunciou?
deves ser o meu ex com toda a certeza ,que se punha com ladainhas e de que gosta é da personaliddade e inteligencia,sentido de humor,saber estar,mas que me chamava gorda e nao gostava q os amigos me vissem.
e sinceramente,meninas!!! eu sou uma brasa! nao sou esqueleto,mas tenho as curvas todas no sitio!lamento Joao e todos os Joaos deste mundo mas nos nao somos perfeitas mas somos lindas! Homens deste mundo e do outro,mudem a graduação,tá?
uma anonima indignada com tamanha insatez masculina

Anónimo disse...

quero ter um amigo desses!
onde é q estão disponíveis?

José Marau disse...

Xana, há alguns! É só procurar.. :)

Anónimo disse...

Olá! Depois de ler este post, não pude deixar de comentar. Não estaremos todos a ser demasiado literais? Na minha opinião, o aspecto importa, como um todo. A pessoa ou nos agrada ou n. Ninguém olha para alguém cm se estivesse a olhar para um pedaço de carne no talho! Qdo tou com um rapaz, n exigo q ele tnha os peitorais definidos ou a altura x, o q interessa é eu gostar do aspecto geral. Portanto, acho q o q importa reter não é q nos ponhamos a comer q nem umas porcas e a deixar crescer o bigode. A questão q se coloca é q a beleza é importante e,que por isso mesmo, deviamos usar os nossos pontos fortes, aprender a gostar de nós, mimar-nos com roupas bonitas (há umas bem acessíveis, cm h&m e zara) e mantermos uma boa auto-imagem e confiança. Porque, e eu sei q é um cliché, não há nd mais atraente do q alguém q gosta de si. É cm o marketing, ngm vai olhar para um carro qdo dizem q ele tem os estofos velhos ou a pintura a estalar. O mesmo devemos fazer connosco, marketing positivo! Eu, por exemplo, tnho o peito pequeno, mas tnho um rabo arrebitado q já me elogiaram algumas vezes. Por isso, tento evidenciar o rabo :) ou pelo menos n digo ''oh, tnho o peito pequeno''. Valorizem-se, usem os pontos fortes a vosso favor! Pq a imagem importa (1 dos nossos 5 sentidos é a visão!), mas ela tb pode ser mt melhorada, incluindo através da forma como nos vemos. Beijinho a todas =)