terça-feira, setembro 30, 2008

No entanto...

...trabalhar também não é assim tão mau e às vezes até há umas distracções. Se aqui há umas semanas foi a Rosa Lobato Faria que nos fez uma visita, despedindo-se com um "aqui está a prova que inteligência e beleza não são incompatíveis" (ah pois é!), hoje foi a vez da Sveva Casati Modignani irromper pelo meu departamento, toda ela sorrisos, toda ela buon giornos, toda ela roupa de marca, toda ela loira.

14 comentários:

Maresia disse...

Mas onde é que você trabalha??? O meu trabalho não é tão bem frequentado!

Emma disse...

Nem o meu!!
Sveva loira?!?

kiss me disse...

Loiríssima! Ao contrário do que está na capa dos livros...

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o que dizia a Rosa Lobato Faria. Deve ser por isso que gosto de ti ;)

Rosa Xhoque disse...

Aceitas o desafio?

http://www.rosa_xhoque.blogs.sapo.pt/14469.html

Buttafly disse...

Se por acaso um dia aparecer aí a Laura Esquivel mostra-lhe o meu blog e diz.lhe que gostaria de escrever como ela. E já agora, pede-lhe o email ou a morada ou coisa que o valha, porque gostava de ter uma conversa da boa com essa grande senhora, sim?

;)
PS- Com o Gabriel Garcia Márquez também, mas isso já acho mais difícil, né?

Daniel Sopas disse...

também pergunto, qual é o teu trabalho??

Matryoshka disse...

Lol... Quer-me parecer que somos colegas!

;)

kiss me disse...

Matryoshka, podemos ser... mas eu estou no Porto ;)

Cátia disse...

ai nao posso que sorte eu sou doidinha pela sveva ela é sem duvida a minha escritora predilecta...ainda me estou a roer por dentro :( beijos e gosto do teu blog mas parece-me que ia gostar mais do teu trabalho :D

Maria João disse...

Umas visitas assim a meio de um dia de trabalho sabem sempre bem! Eu é mais "ratos de laboratório"... nem tudo é perfeito!

Beijooooooooooooo

Pulha Garcia disse...

Gostei da citação da "L Word" (apesar de não concordar, neste caso) e aconselho vivamente a ir ver os Nicks ao Madison (apesar de suspeitar que os bilhetes ficarão um pouco distantes das primeiras filas). Agora ...Rosa Lobato Faria?

Eurovisão, fugir!!!!

Espiral disse...

A Sveva é das piores escritoras de todos os tempos (para mim, claro) e não entendo como vende tanto (até entedo, não tirei um curso da psicologia para não perceber as motivações humanas) , mas escreve tão mal.... medo...

Mas, continuando, se aparecer aí, vá, a Joana Harris, tás a vontade para dizer =)

Beijo

Helena de Troia disse...

E pela primeira vez eu morro de inveja.. é que eu sou uma fã incondicional da Sveva e de todos os livros.. SORTUDAAAAAAA!! =)