domingo, março 04, 2007

Pensamentos soltos ou conclusões de domingo à tarde*

- Entalar os dedos na porta de um carro às seis da manhã depois de dançar horas e horas em cima de tacões agulha, não é uma coisa agradável, não é não senhor.

- Se as mulheres atingem o auge sexual entre os 20 e tal e os 30 e os homens entre os 18 e os 20, o que é que eu ando a fazer a olhar para rapazes de 25, 26 anos?

- Em resposta a este post só posso dizer que as mulheres quando dançam a olhar para a frente, não estão a olhar para o horizonte. Simplesmente estão a "micar" os gajos bons do outro lado da pista.

- Ter uma amiga a trabalhar no bar de uma disco é uma coisa que dá bastante jeito.

- Não há nada como usar um decote mais pronunciado para ouvir coisas como "eu não te conheço mas pareces uma rapariga espectacular" (sim, claro, acho que basta olhar para mim para se ver logo que sou uma gaja altamente) ou "não sei como continuas solteira" ou até mesmo "não queres dormir na minha casa hoje?".
.
*depois de dormir apenas 3 horinhas

10 comentários:

O Autor® disse...

1) Recebi uma citação no blog da Kiss ...e já por isso já valeu a pena escrever o post! :)

2) se estão a micar os "gajos bons" eles devem estar mesmo longe....mesmo ao final da pista! :)

3) Não sabia essa do auge sexual.. mas desconfio que seja verdade.... :)

4) Realmente um bom decote traz ao de cima toda a beleza interior duma mulher....ou então não.....mas se calhar para alguns só o decote é que interessa, o resto é acessório! :)

Continua assim Kiss...o teu material é digno do guião do Sexo e a Cidade....tens de começar a meter as reflexões em papel....talvez dê para fazer um programa piloto :)

teresa.com disse...

:)
3 horas e a inspiracao nao falha!
Somos mesmo criaturas bestiais ;)

MiSs Detective disse...

- nao é nao. doi!!

- um amigo meu tem 33 anos e diz q o auge é aos -20! 35 outro tem 38 e diz q é entro os 18-20. Para mim um fala de qualidade e o outro de quantidade. Pra mim os trintoes é q sabem..que o que se sequer acima de tudo é qualidade dentro de uma quantidade engraçada..

- ora ai está.. os homens nao percebem nada!

- é sim.. ter 2 entao é a loucura!!!

- qt maior o decote maior a espectacularidade da mulher, principalmente na noite!!

;)

Anónimo disse...

Ouvi dizer que era mesmo um grande decote ;)

P.

kiss me disse...

Naaa, só um 'cadinho 'quenino.... (também não há muito para mostrar).

Mas quem é o/a anónimo/a P.?? Hã??

Anónimo disse...

Eu tb ouvi dizer o mesmo. Ha coisas fantasticas, nao há?

Anónimo disse...

Decotes? Quem me chamou?

Anónimo disse...

Ora e para quem se questionou quem foi capaz de tamanha maldade a culpa foi minha... fui eu que acidentalmente entalei os dedos delicados da kiss me:( Mil perdões... Mereço um castigo... fico a aguardar a sentença kiss me :))) Bjs e as melhoras

kiss me disse...

A culpa não foi tua, a Kiss me é que põe a mão onde não deve :)

Anónimo disse...

Acho que quando se fala em auge, quer-se dizer energia sexual. Ora que a energia sexual dos homens de 18-20 anos é uma energia alta mas de quem come o tudo o que mexe, com "rápida digestão"...
Na minha opinião, fazes bem procurar os que já saíram um pouco do auge: menos ansiosos, já sabem respirar fundo... e já não são marinheiros de primeira viagem...
Go, 30, go!
PS: já que o tema anda pela cueca, vem dar a tua opinião ao blog Maçã de Eva