Corpo são em mente sã
Hoje foi um dia especial. Como dizia o outro em 1969, foi um pequeno passo para o homem (para a mulher, neste caso), um grande passo para o combate aos gluteos descaídos e abdominais flácidos, ou coisa parecida. Sim, inscrevi-me no ginásio. Não no meu antigo ginásio que esse fica a 50 km de distância, além de que eu, fora ter namorado 7 anos com o mesmo espécime e ser capaz de gostar de alguém anos e anos a fio, em tudo o resto gosto de variar (na roupa, na cor do cabelo, na decoração da casa e tudo e tudo). É um ginasiozinho caseiro, aconchegante, nada de televisões nas máquinas nem mil tapetes, mas o bom da coisa é que não se vêem lá aquelas boazonas do Holmes que vão para lá de calção e topzinho minúsculo, a mostrar como se fica quando se come só uma alface por dia e se passa o dia numa passadeira. E tem um precinho jeitoso, com desconto para funcionários da minha empresa, o que é mais um pontinho a favor. Mas eu sou uma pessoa assim para o preguiçosa, que não gosta de fazer exercício. Ou melhor, não gosto de levantar braço, baixar braço, levantar perna, baixar perna. O meu tipo de exercício é mais dançar na discoteca, entrar e sair da Zara, entrar e sair da Berschka (e por aí fora), vestir e tirar calças (as próprias ou de outrem)... E sendo assim adiei, adiei, adiei este dia o mais que pude. Acontece que o meu rabo ja parecia um melão e as minhas coxas já parecem dois presuntos e melão com presunto até pode ser uma coisa boa para se comer, mas definitivamente não é uma coisa boa para se ver ao espelho. E claro que a minha inscrição não tem nada a ver com o professô brásilêrô dji ôlho verdji qui mi perguntô "Ritáaa, qué qui cê prêtendji cô ginásio?" e qui mi passô uins exercício prô bumbum. É um gato de todo o tamanho mas eu tomei essa decisão sem ter conhecimento de tão belo tesouro que me esperava. Mas fui e confesso: gostei! Gostei, pronto! E a não ser que algum rapaz muito moreno, muito giro e muito querido me convide para sair, é muito provável que lá volte já amanhã. Que o corpinho não é tudo mas cuidar dele também não faz mal nenhum!
7 comentários:
tambem eu, adiei muitissimo, mas já estou ha um mes no gym! ate já vou sozinha!! yeahhhhhhh
Ai, melao com presunto... ate da agua na boca.
Eu recomeço hoje a minha saga... ginásio, aqui vou eu... a animação é mais que muita.
Caras companheiras de bloguices,
tenho a dizer que também eu estou inscrita no ginásio - o que não quer de todo dizer que lá vá com frequência... Se disser que há duas semanas não ponho lá os pés parece muito mal?
PS - Da próxima vez que alguma de vocês for, ginastique por mim fáxavor. Pode ser?
2 dias seguidos.. a ver se mantenho o ritmo!!
PS- amanha se for gimnastico por ti ;)
Tb sou para o preguiçoso quando se trata de exercício, mas acabei por fazer do gym um hábito e agora ñ passo sem ele, saio de lá com um cansaço bom e cheia de genica.
Isto pela parte do corpe, pela da cabeça, enquanto lá estou há uma pausa em todas as coisas menos boas q andam a deambular pela minha cabeça. É óptimo!
Kiss,
dá.me uma ajudinha - onde foste buscar este fundo para o teu blog?
;-)
Enviar um comentário