sexta-feira, dezembro 29, 2006

Resoluções para 2007

Qual ir ao ginásio, qual fazer dieta, qual ir a pé para o trabalho, qual ser mais organizada e menos preguiçosa! O meu grande desejo para o próximo ano é........ ser picheleiro. Acabou de sair um da minha casa que entrou já passava das seis e meia e saiu às oito. O problema, que era o cano da máquina de lavar roupa verter água, não ficou resolvido e, pior, ficou agravado. Agora não só a máquina de lavar roupa verte água, como a de lavar loiça, como a torneira da banca, e qualquer outra torneira do piso inferior não podem ser abertas. No final do "lindo serviço" que fez, o meu pai pergunta "então senhor tal, quanto é?", na esperança que o homem se tocasse e dissesse que era só uma quantia simbólica, para pagar as deslocações. Nada disso! O homem, com o maior descaramento ainda diz "ora bem, foram 2 horas (2 horas?!?!?!?), logo são 40 euros, faxavor". "Aqui tem" e lá se foi feliz da vida. Posto isto, só tenho a dizer, se um picheleiro ganha 20 euros por hora (mais do que eu, diga-se de passagem), não conserta os problemas e ainda rouba no tempo de trabalho, então meus amigos, não se espantem se em 2007 virem nas vossas caixas de correio um panfleto a fazer propaganda a uma tal de Kiss me picheleira.

8 comentários:

Ebora disse...

De facto é um roubo. Mas podes sempre ver pelo aspecto positivo. Tens o teu primeiro trabalho como canalizadora em casa dos teus pais. Não precisas de cobrar pela deslocação. Podes sempre fazer mais barato que os 40 euros.

Um excelente 2007, com ou sem profissão nova.

Bjs

O Autor® disse...

Kisse me picheleira (ou canalizadora, para os senhores sulistas.)....era algo que eu pagava para ver....

Excelente 2007 para ti kiss

Take care

Metz disse...

LOLOLOL
Ainda bem que tenho o teu numero para qq emergência aqui em casa ;))

Bjoka e boas entradas!!!

kiss me disse...

Obrigada a todos!!!!

Uwish4 disse...

desculpa mas, o teu pai ficou-se????

parece o meu, xiça! a gente quer dar uma de educados e n levantar ondas e dp somos nós que nos lixamos... estou indignada!! sério?? quem resolve o problema agora???

preferia ter-te a ti como picheleira sim, ao menos dava para ter boas conversas enquanto "tentasses" resolver o problema, mesmo que n o conseguisses ao menos sei que tentarias realmente e cobrarias o merecido e tentarias recomendar alguém...

grrrr

FELIZ ANO NOVO amiga virtual ;) :PP

Anónimo disse...

Lol! :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Escuta o teu mundo... disse...

lol...
Bom Ano para ti tb.
:)

Inês disse...

eheheh.. És tu com os picheleiros e eu com os homens dos estores.. Da última vez que lá foi um a casa esteve lá 15 minutos e roubou-nos 35 euros :P