segunda-feira, janeiro 01, 2007

NYE at Mosteiro Royalle

Ontem foi noite de diversão. Depois de um jantar muuuito bom com a família e de me empanturrar com lagosta, chegou a hora de pôr o vestidinho, calçar a botinha com tacão agulha de 6,5 cm (que o reumatismo não dá para mais), pintar-me, perfurmar-me e fazer-me à noite. Na companhia dos melhores amigos lá fomos nós para o famoso mosteiro. O sítio, lindíssimo!!! A música, mais ou menos. O ambiente, bom! Depois de um concerto ao vivo, de alguns whisky cola, do encontro com alguns ex-alunos, de dançar, de conhecer algumas pessoas, de encontros com uma pessoa que já não via há muito, de encontros com pessoas indesejadas e mal educadas (ver post de 10 de Dezembro), da escapadela a um beijo e de um beijo do qual não quis fugir, de conhecer o Pedro da OT2 e da namorada dele me convidar para dormir na casa dela (e não, não os conhecia de lado nenhum) e de ficar mais de uma hora em pleno vestidinho cai-cai ao ar livre, ainda houve tempo para dançar com os amigos musiquinhas do século passado (Ace of Base, alguém se lembra???), comer croissants, dançar mais um bocado e conduzir uns 30 quilometrozinhos à chuva e com soninho ao som de mais de 10 mensagens que recebi no caminho para casa. Não posso dizer que tenha sido uma festa de arromba, não posso dizer que tenha sido das melhores noites que eu já tive, mas diverti-me muito e isso é o que interessa para começar o ano em grande!

6 comentários:

MNN disse...

Estou confuso...quase desolado...hum não vejo nenhuma árvore aqui perto...hum...vou perguntar: esse aí não é o Mosteiro de Leça de Balio?

kiss me disse...

É... e porque a confusão/ desolação?

Pedro Sousa disse...

Votos dum Ano 2007, pleno de Venturas, Realizações, Saúde e Prosperidade.

Bjs

Parabéns pelo blog!!!

Pedro Sousa

http://blogdoengenheiro.blogspot.com/

Ebora disse...

Parece ter sido uma noite bem divertida. Que o teu ano de 2007 seja ele tb repleto de emoções e que te divirtas acima de tudo.

Bjs

Anónimo disse...

Olá

Eu tb conheci no S joao o "Manel" da OT e era bem simpatico e divertido

Um bjinho e bom 2007

Fofa, Carolina

amarga disse...

Já ouvi falar dos croissants e do bom ambiente :)!Grande ano para ti