Mostrar mensagens com a etiqueta convite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta convite. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 19, 2012

E aquelas pessoas que...

...se auto-convidam para coisas?

- Vão almoçar fora?
- Sim...
- Olha, também vou com vocês!
- Mas... mas... eu e a Josefina queríamos conversar sobre umas coisas.
- Ah, 'tá bem.

Cinco minutos depois...

- Olha, não queres perguntar à Josefina se posso ir com vocês? 
- Não, porque ela já me disse que queria conversar comigo sobre umas coisas.
- Ah, 'tá bem.

Cinco minutos depois...

- Olha, sempre vão almoçar fora?
- Sim... [desde há 5 minutos]
- E só vão as duas?
- Sim....
- Ah, 'tá bem.

À hora do almoço...

- Então, vocês vão fora não é?
- Sim....
- Gosto tanto de comer lá, já não vou lá há tanto tempo, estou cheia de vontade de ir lá.
- ................... Bom almoço!

AAAAAAAHHHHHHHHHH!


Para quem não reconhece estas personagens, fazem parte da série Arrested Development que passa (ou passou) no FX e que recomendo vivamente. É muito estúpida, mas tem um humor muito bom.