E aquelas pessoas que...
...se auto-convidam para coisas?
- Vão almoçar fora?
- Sim...
- Olha, também vou com vocês!
- Mas... mas... eu e a Josefina queríamos conversar sobre umas coisas.
- Ah, 'tá bem.
Cinco minutos depois...
- Olha, não queres perguntar à Josefina se posso ir com vocês?
- Não, porque ela já me disse que queria conversar comigo sobre umas coisas.
- Ah, 'tá bem.
Cinco minutos depois...
- Olha, sempre vão almoçar fora?
- Sim... [desde há 5 minutos]
- E só vão as duas?
- Sim....
- Ah, 'tá bem.
À hora do almoço...
- Então, vocês vão fora não é?
- Sim....
- Gosto tanto de comer lá, já não vou lá há tanto tempo, estou cheia de vontade de ir lá.
- ................... Bom almoço!
AAAAAAAHHHHHHHHHH!
Para quem não reconhece estas personagens, fazem parte da série Arrested Development que passa (ou passou) no FX e que recomendo vivamente. É muito estúpida, mas tem um humor muito bom.
