quarta-feira, outubro 02, 2013

Dúvida existencial

Por que raio as pessoas que têm bebés colam nos vidros do carro aquelas mensagens de "bebé a bordo"? Por um acaso julgam que nós, condutores que seguimos atrás, alguma vez pensamos "oh que chatice, estava mesmo a pensar bater neste carro da frente, mas tendo em conta que leva um bebé, é melhor ir bater naquele Opel ali à frente. Não estava nada à espera deste contratempo"?

Hoje, vim o caminho todo atrás disto:

Tendo em conta que o condutor era um homem, imagino que a coisa também sirva de atrativo para eventuais senhoras em período de reboliço hormonal Ooohhhh, que queriiiidoooo, deve ser um pai extremoso, babado, carinhoso. Ai ai....

6 comentários:

Rosa Cueca disse...

Pode ser apenas uma "diva" no seu boguinhas...

Nunca tive desses avisos, sinceramente não vejo grande utilidade, tendo em conta que os poucos sustos que ia apanhando foram com velhos ao volante e todos sabemos que as skikks de visão deles não são as mais desejáveis, acho que aquilo ainda os atrapalha mais.

Ana A. disse...

Para mim funciona logo como un turn off!
Homens com presentes atrás, dispenso!

Unknown disse...

Por acaso já me tinha passado o mesmo pela cabeça. lol

Anónimo disse...

De acordo com a explicação do meu marido que insiste em querer comprar uma cena dessas agora que temos um bebé - em caso de acidente os bombeiros / polícia etc percebem de imediato que pode estar uma criança no carro e será a primeira a ser procurada/socorrida. Na realidade a explicação até me faz algum sentido, mas ainda não temos autocolante!

RCA disse...

Não, nada disso. O autocolante era sobre o condutor, que à noite faz uns espetáculos de transformismo.

ABT disse...

Os autocolantes 'baby on board' servem para prevenir eventuais buzinadelas por cuidado excessivo dos progenitores, que tendem a reduzir a velocidade do veículo para valores enervantes para os demais.