segunda-feira, setembro 30, 2013

Pessoas que usam leggings!

Eu sei que este é um assunto muito batido aqui no estaminé, mas deixem-em dizer-vos umas coisinhas:

1. Por mais que se queiram convencer disso, leggings NÃO SÃO CALÇAS! Eu sei que não preciso de gritar, que a maioria de vocês já sabe, mas - acreditem - há quem não saiba. E para esses, volto a repetir: têm noção de que se vê MESMO TUDO, certo? Vou deixar o Félix explicar melhor...


2. A não ser que tenham menos de 13 anos (e mesmo nesses casos tenho séeerias dúvidas) pelamordedeus não usem leggings coloridos. Não são sexy, não são fashion, não são cool. São... como é que eu hei-de dizer... pirosos? Hediondos? Horríveis?



3. Lembrem-se sempre que o material de que as leggings são feitas, é elástico, fininho, maleável, justo! E que por isso, quer estejam em grande forma, quer tenham uns quilinhos a mais, vêem-se não só as formas (e gordurinhas, etc etc etc) como também a roupa interior. Já é muito mau irmos a subir uma escada com um rabo numas leggings espetado à nossa frente. Pior ainda se virmos o cuecão Hello Kitty por baixo.




4. Por fim, se fizerem meeeeeesmo questão de usar leggings e não têm as pernas da Naomi Campbell (ninguém tem as pernas da Naomi Campbell, não é verdade?) comprem esta maravilha da Calzedonia (não, a Calzedonia não me paga nada para escrever isto), capazes de transformar as pernas mais flácidas, em dois troncos duros, comparáveis às pernas do Rui Costa (o ciclista). São um bocadinho caras (25€) mas sempre sai mais barato do que uma lipoaspiração. Por outro lado, fazer exercício é de graça. Se calhar é um bocadinho - mas só um bocadinho - melhor.


11 comentários:

Unknown disse...

subscrevo! Não diria melhor

S* disse...

Obrigada pelo esclarecimento. Os meus olhos agradecem.

Jude disse...

Tudo o que sempre pensei interiormente!

Anita disse...

Olha que o último rabo sem leggings era capaz de ser mais assustador,não?

Anónimo disse...

As minhas amigas usam leggings e ficam-lhes bem. Eu não uso porque já não acho adequado para a minha idade (tenho mais de 16 anos :p).

hiker disse...

Bom senso e um espelho, é coisa que nem toda a gente tem.
Há cus que deviam pagar uma taxa suplementar de IVA só pelo facto de saírem à rua. Quanto mais de leggings... xD

Anónimo disse...

nao sou nada dessa opinião! é como qualquer outra peça de roupa: a algumas fica bem, às outras não nem por isso. quem não tem corpo para vestir leggings, tem de ter essa noção, sob pena de cair no ridículo.
opinião de homem!

Unknown disse...

Acho que nem gritando aos ouvidos de certas pessoas elas conseguem perceber o que explicas aqui tão bem.

Anónimo disse...

Sou rapaz e adorava usar wet leggings. Mas tenho vergonha de sair á rua de wet leggings. Qe acham qe devo fazer ? Espero resposta. Kiss

César Augusto Canedo disse...

Subscrevo o que o autor do texto escreveu.
Mas há situações piores, como a de mulheres exageradamente gordas dentro de umas calças de ganga, ou raparigas avantajadas, com um pneu enorme e uma t-shirt daquelas que terminam por baixo dos seios e tudo a nu até à cinta. Horrível.
E não, não há tantos espelhos por aí como se possa pensar.

Anónimo disse...

Tenho 46, sou magra e uso leggings desde os anos 80 e ficam bem. A idade não importa, o que importa é sentirem-se confortáveis. :)