quarta-feira, abril 24, 2013

Kiss me gosta deste post

Primeiro, deixem-me só dizer que a campanha da WOOK que falo aqui em baixo ainda se mantém no dia de hoje. E isto é mesmo bom porque uma pessoa lembra-se logo de mais uns quantos livros que quer pedir e oferecer e aquela amiga que está grávida será que já tem aqueles livros jeitosos para mamãs (já agora, o que recomendam??) e vai-se a ver e já se encomendou mais uns 4 ou 5. Não há-de ser nada, eles DEVOLVEM :))

Adiante.

Há algo que me anda a tirar o sono. E não é se a Sarah Palin quer invadir a República Checa (por causa dos ataques feitos por chechenos - da Chechénia, portanto - no comments!), não é se o sol vai deixar de iluminar a Terra daqui a 5000 milhões de anos (e eu que tinha umas férias programadas para essa altura) ou se o Álvaro Santos Pereira se lembrou agora de repente que afinal o que é bom para o país é investir nas pequenas e médias empresas, como se fosse o salvador da pátria. Não, não!

O que me anda a tirar o sono são aquelas pessoas que, no facebook, gostam dos seus próprios posts ou, pior, que gostam dos seus próprios comentários. Qual é a finalidade? Se uma pessoa publica uma foto, uma música, um texto, um poema, um vídeo, etc., em princípio é porque gosta, não? Ninguém no seu perfeito juízo pensaria ei detesto esta porcaria desta música mas vou publicá-la. Então para que serve gostar das próprias coisas? Triste triste é ver um post publicado por alguém e o único "gosto" ser dele próprio.

Nos comentários a coisa ainda é mais grave. Quando vejo alguém gostar do seu próprio comentário imagino-o, em frente ao computador, com um grande sorriso na cara e a pensar oh pá, eu sou mesmo hilariante, escrevo coisas do catano.




4 comentários:

Mak, o Mau disse...

É a chamada masturbação virtual...

Alguém Estranho disse...

Gostei do seu blog.
Sou nova nesse universo dos blogs, tenho visto coisas interessantes.
Acho que voce ira gostar do meu blog: www.queminteressa.blogspot.com
Tem uma proposta diferente do seu, mas bem interessante.
Me fale. Estou recebendo retorno das visitas que tenho feito em outros blogs, com comentarios inteligentes.
Graci.
Ass: alguem estranho

Cat disse...

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lm20bgY3aK1qe9or5o1_500.jpg

Anónimo disse...

E eu também gosto, mas de mastrubação não tem nada!

http://pantominocracia.blogspot.pt/
Um espaço de opinião que nos leva da Democracia à Pantominocracia