quarta-feira, janeiro 09, 2013

Marvel

Hulk (com o Eric Bana): check
O Incrível Hulk (com o Edward Norton): check
Capitão América: check
Homem de Ferro: check
Thor: check

Não sei que lavagem cerebral me fizeram mas nas últimas semanas dei por mim a ver todos os filmes de super-heróis da Marvel. Sendo que até comecei a engraçar com os filmes e que o último foi o Thor (e achei alguma piada ao moço filme) imaginem a minha felicidade quando ligo a TV e no meu zapping habitual apanho.... THE AVENGERS no TVC1. Comunicar a descoberta ao rapaz, fazer restart e voilá, mais uma noitinha de super-heróis, agora todos em equipa (e todos sabemos que com este desemprego que para aí anda, é muito importante para o CV saber trabalhar em equipa). Ele babava com a Scarlet Johansson, eu com o Thor e fomos felizes para sempre.

Só achei que o filme tem alguns erros de casting:

- Mark Ruffalo: esta é uma embirração pessoal, não gosto deste ator, acho-o mau, sem qualquer charme, faz sempre cara de coitadinho e desajeitado e não combina com o papel de Hulk (mas quando vira monstro tem um piadão)

- Robin (do How I Met Your Mother): depois de 8 temporadas de 23 episódios, já não consigo dissociar esta atriz do papel de Robin Sherbatsky. Ela começava a falar, muito séria, e eu subconscientemente ficava à espera que dissesse alguma piada, que desatasse a rir, ou que o Barney, Ted, Marshall e a Lily entrassem pelas instalações da S.H.I.E.L.D. adentro (é o que dá quando se faz uma série durante muito tempo, um dia destes vi o Phil Dunphy a fazer um papel sério mas só de olhar para ele já dá vontade de rir)

- Jeremy Renner (que ultimamente entrou na Missão Impossível: Operação Fantasma e é o novo Bourne no Legado Bourne): também não vou à bola com este ator, acho que não tem qualquer empatia e em nenhum papel me leva a "torcer" por ele, mesmo sendo dos "bons"

Já do ator que interpreta o Loki gosto muito. Faz muito bem aquele papel de filho renegado, de eu sou mau mas só porque o meu pai gostou mais do meu irmão do que de mim e eu vou provar a toda a gente que sou melhor, mas no fundo sou apenas um menino à procura da aprovação do papá.

De resto, estou fã. Disse tão mal destes filmitos, que eram para crianças, que eram fraquinhos e agora mal posso esperar para ver os Vingadores 2 (só chega em 2015, mas este ano há outro Thor. Yeah). 

5 comentários:

Anónimo disse...

Também não gosto do Mark Ruffalo nem por nada. Que raio de actorzinho irritante.

Carlos

addle disse...

Este ano há outro Thor e outro Iron Man, felizmente!
Eu gostei mais do Mark Rufallo como Hulk que os outros. Dos outros dois filmes do Hulk não me lembro de nada!

Anónimo disse...

Como eu te entendo! Acaba por ser um pouco viciante :)

AnaD disse...

E há Iron Man 3 \O/ :)
Quanto ao Mark Rufallo, acho-o fantástico como Hulk, inicialmente tive muita pena que o Ed Norton não continuasse com o personagem, e ficarei sempre com curiosidade sobre como ele seria nos Avengers, mas o Mark foi uma revelação.

Adoro o Renner (ponto)

м disse...

eu vi os dois do iron man e o thor. adorei os dois :) depois vi o "avengers" mas confesso que dormitei mais do que vi, estava muito cansada.De qualquer forma, gostei muito e fiquei mesmo surpreendida com isso, eu não sou nada dada a este tipo de filmes. E concordo contigo, O Mark Ruffalo não foi a melhor escolha para interpretar o hulk, mas enfim.