sábado, dezembro 08, 2012

Episódio da vida real #8

Hoje à tarde resolvi ir fazer compras para Santa Catarina. Cheiro a castanhas, muita gente, frio, luzes e música de Natal. Assim sim, entra-se logo no espírito.

Estacionei o carro no Via Catarina, mas como estava tanta gente e foi muito complicado estacionar, esqueci-me de um pequeno pormenor: reparar em que piso tinha estacionado.

Após fazer as minhas compras, dirijo-me ao parque e lembro-me que não sabia em que piso estava o carro. Vou tentar o 9. Elevador no 9, espreito e nada. 10, nada. Se calhar estava mais abaixo. 5, 6, 7, 8 nada. Bom, se calhar estava mais acima. 11, 12, 13, 14, nada. Ou seja, saí em todos os pisos, espreitei e voltei a entrar no elevador. Nada. Meu Deus, onde raio está o carro? Roubaram-me o carro. Foi rebocado. Foi abduzido por ETs. Resolvi ficar no 14 e percorrer os andares a pé por ali abaixo à procura da viatura. 6 andares abaixo, que eu desci estoicamente a pé, lá estava ele, ar gozão a olhar para mim.

Ele e os senhores da segurança. Não sei se eles são gajos para estarem atentos às câmaras de vigilância, mas se estavam, devem ter chorado a rir com esta minha aventura.

10 comentários:

Maria, Às vezes! disse...

Ahahahahah Muito bom! Eu e uma amiga minha já fizemos umas figuras semelhantes à procura do carro dela. :D

Anónimo disse...

Olha isso podia facilmente acontecer-me a mim. Segredo é ires com alguém que repare nessas coisas. Tenho-me safado assim.

Sexinho disse...

Sempre que vou ao Colombo tenho de ter muita atenção para não me acontecer o mesmo; faz agora um ano que andei uma hora à procura do bólide e não dava com ele...

Peruca de Tule disse...

Compras em Santa catarina?!... Olha aqui uma sugestão original e exclusiva:

:) Para que possas colorir os dias em grande estilo...

<3 www.facebook.com/perucadetule
<3 www.perucadetuleshop.blogspot.pt

Obrigada. BeijOoooOO

Anónimo disse...

LOL Tb já me aconteceu algo do genero eheh

Gostei do blog *

Anónimo disse...

eu acho que o teu carro andou a brincar contigo ahahah
Beijoca charmosa e inicia bem a semana amanhã
Começa em grande lendo o meu Blog
Kiss Kiss

stiletto disse...

Acontece-me frequentemente. Ultimamente, e sempre que possível, tiro ua foto com o tlm em que se vejam todos os elementos identificativos do lugar.

Teaser Flor disse...

O via catarina tem tanto estacionamento?!

*

Rosa Cueca disse...

Oh oh, been there, done that.
Penso sempre que precisam de arranjar um sistema anti-alzheimer para que possa usufruir da maravilha do descanso de saber onde está o carro.
É que isto de andar a tirar fotos ao estacionamento faz-me sentir com pelo menos mais 30 anos em cima.

Mini Melga disse...

Ah ah ah.. Muito bom... Imagino que na hora não tenhas achado piada nenhuma, mas pensa que já tens mais uma história engraçada para contar aos netos... :)