segunda-feira, novembro 05, 2012

Irrita-me muito

Mas mesmo muito muito muito, aquelas mulheres (sim, porque isto só acontece com mulheres) que bebem um copo de vinho e começam logo a agir (eu chamar-lhe-ia fingir) como bêbedas, não lhes chegando fazer cenas do tipo falar alto e risinhos histéricos, como ainda precisam de dizer "ai, estou tao bêbeda" (o que só mostra que não estão, toda a gente sabe que quem está verdadeiramente com os copos acha sempre que está no auge da sobriedade, até consigo fazer o 4, vês?).

8 comentários:

Ana Paixão disse...

isso é a pior coisa que posso ver uma pessoa fazer -.- mas eles querem o quê, chamar a atenção? dar nas vistas? se comprassem um rolo de papel higiénico luminoso e o colocassem nos cornos faziam melhor figura!

Anónimo disse...

São pessoas que não tiveram adolescência.

POC disse...

Grande post.
E gostei também da resposta do Anónimo das 5:57.

RCA disse...

Elas querem é arranjar alguém que as ponha de qua... Esquece.

S* disse...

Patetas que se querem evidenciar.

Panda disse...

Eu não preciso de beber muito para me começar a sentir tocada. Mas com um copo é difícil =) absinto? LOL

Cat disse...

Então experimenta dar uma bebida que não seja álcool a uma pessoa nesse estado fazendo-a acreditar que é. É vê-las ficar cada vez mais "bêbadas". --'

Anónimo disse...

Pois eu bebo um copo de vinho e fico logo com a cabeça a andar à roda.
Não me ponho aos berros e a rir alto porque como dizes é querer chamar à atenção, mas fico com um sono desgraçado e com as pernas pesadas.
Por isso, sim, é possível ficar bêbeda com um copo de vinho. Então com uma caipirinha fico encostada e mal disposta...