terça-feira, outubro 23, 2012

Festivais de verão

Este ano foi o primeiro ano, desde 2004, que não fui a nenhum festival. Não porque não goste do festival em si mas porque já não me apetece ficar em habitações precárias e levar com filas e empurrões. No ano passado, depois de uma direta (estúpida) para ver Coldplay em Lisboa e voltar ao Porto para trabalhar às 9h, quando fui ao SBSR decidi ficar num belo hotel nas redondezas com tudo a que tenho direito: 4*, bom pequeno almoço, boa piscina, quartos grandes, bem decorados, bonitos, caminha confortável e edredons fofinhos. Mas tendo em conta que o SBSR é no meio do nada e os acessos são terríveis, acabei por ficar hooooras no trânsito e, apesar de ter arranjado uma pulseira vip que me deu acesso a diferentes iguarias e WCs vazios e limpinhos, o pó e as filas conseguiram demover-me de repetir este ano.

O Optimus Alive é aquele festival limpinho, com chão em cimento, sem pó, com bons acessos e organizado nas entradas e saídas. Toda a gente fica sem rede no telemóvel, o que é um bocado chato quando alguém diz "vou buscar uma cerveja, não saiam daí" e depois não consegue dar bem com o sítio, mas de resto não tenho nada a apontar.

Os Depeche Mode são a primeira banda confirmada e eu, que já estou a ressacar de festivais, deste em particular, quero muito ir.

(crise? qual crise?)

4 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Eu ja percorri quase todos os festivais de Portugal só me falta o alive acho que vai ser este ano mesmo depois desta confirmação...

Ana Sofia disse...

Crise? Qual crise? Em que país vives? Ou então és daquela pequena percentagem de previlegiados. Sortuda (sem inveja)

Princesa disse...

Nunca fui a nenhum festival e sou feliz (:

Beijoqinhas

Anónimo disse...

Leva 'kiss me' escrito na testa pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeease! :)