segunda-feira, outubro 22, 2012

Dúvida existencial

Por que raio é que algumas mulheres continuam a usar leggings como se fossem calças?

Eu adoro leggings, acho que são das peças de roupa mais confortáveis do mundo e costumo usar bastante com botas de cano (e salto) alto, mas é com camisolas ou túnicas compridas, que tapem o rabiosque! É que caso não tenham reparado, as leggings são feitas de uma malha fininha, tipo collants ligeiramente mais grossos, e - acreditem!!! - ninguém quer ver as nossas gordurinhas a passear em frente aos seus olhos. Mesmo para quem não tem gordurinhas, vê-se as formas toooodas (quando eu digo todas, é mesmo todas), coisa que até vos pode parecer sexy mas, vão por mim, não é, ok?

Vejam as diferenças entre isto:


 (percebem o que quero dizer com "vê-se as formas todas"?)


  E isto:


 (discreta, com o rabinho e ancas tapadas)



14 comentários:

Rosa Cueca disse...

Não consigo desviar o olhar do camel toe... argh.

Maat disse...

os (os ou as?) leggings são a maior praga dos tempos modernos. é ver as pessoas pela rua de t-shirt e de meias. sim, as leggings são meias.
por mais que até fique bem usar com uma túnica ou camisola comprida, vai sempre haver quem as use como calças e ande com o cu à mostra, fazendo figuras tristes.
deviam vender a apenas a quem declarasse sob juramento usar com peças que tapem o cu. se não o fizessem, seriam presas por atentado ao pudor.

Na Província disse...

Concordo consigo Maat :) :)
Beijinhos

Rita disse...

Concordo com todas as letrinhas deste post. Não compreendo como é que algumas mulheres conseguem usar leggins como se fossem calças. E o pior é que a maior parte das mulheres que vejo a usarem leggins assim são aquelas que têm peso a mais e então aí fica ainda mais agressivo!

kiss me disse...

Rosa, que me-do! Blergh!

Maat, ótima ideia. Era assinar contrato ou cláusula de responsabilidade pelos danos causados à visão.

Anónimo disse...

Concordo a 100% - leggins não são calças. Mas acho tarefa dificil convencer o mulherio disso!!!

Anónimo disse...

Tudo fica bem a quem tem um bom corpinho :)

S* disse...

Não gosto de leggings, ficam bem só a quem é realmente jeitoso... mas a ter de ser, que seja com um camisolão comprido ou um vestido.

Cat disse...

Também pertenço ao movimento Leggings Não São Calças, eheh. Elas não percebem mesmo. Mas o único motivo para isso acontecer é nunca terem visto estas fotos.

p* disse...

Eu própria andava com camisolas mais compridas mas não assim tão ... até que me tiraram uma fotografia de costas e NUNCA mais! Tristes figuras que andava a fazer por aí... :p Agora leggings só com túnicas ou vestidos curtos para bem de todos! :)

Sexinho disse...

Onde é que é para assinar?
Tão, mas tão de acordo!

Anónimo disse...

a última foto claramente tem uma classe diferente... já as outras parecem umas mitras.

Princesa disse...

Adoro a Olivia!

Anónimo disse...

O mais assustador sãos as leggins brancas.. Medo!!