quinta-feira, julho 07, 2011

Look at the stars, look how they shine for you


Queria mais. Soube-me a pouco e queria muito mais (eu e toda a gente com quem falei). Queria a Trouble e a Speed of Sound, no mínimo! Queria mais interacção, queria que ele não nos tivesse cortado a "voz" quando cantarolavamos o ooohh ooohh do Viva la Vita, queria que ele não tivesse "gozado" com a situação de Portugal antes da Us Against the World e queria que ele soubesse em que raio de cidade estava (I know I'm in Portugal but I don't know in which city I'm in = pagaram-me para vir aqui cantar mas quero lá saber onde estou). E também fiquei f**** com os cabroezinhos da Optimus que cortam a m**** da rede das outras operadoras e uma pessoa quer encontrar os amigos e não consegue.

Tirando isto.... adorei. Cantei (berrei?) todas as músicas do início ao fim, tirei muitas fotos, dancei, pulei, tive pena que o dia não fosse o que eu idealizei há uns meses mas não fiquei triste, não pensei e não me saiu o sorriso dos lábios (hoje sim, mas é porque só dormi 1h30 e peguei no "batente" às 9h - estive a um bocadinho assim de dizer "já não tenho idade para isto" mas a verdade é que ia já hoje outra vez). E o Chris Martin é um gato ou quê??? (e eu que não acho piadinha nenhuma a loiros)

Próxima paragem festivaleira => Meco. Ainda não estou em mim que ontem vi Coldplay e que no prazo de uma semana vou ver Arctic Monkeys (adorooooo), Arcade Fire, The Strokes, Portishead, The Vaccines, Beirut, Lykke Li (como é que raio se lê isto em sueco?), etc. etc. etc.

E vocêzes, o que acharam do concerto?


17 comentários:

A. disse...

Não faría uma descrição melhor do concerto! Também me soube a pouco e achei que podiam ter dado muito mais!
Mas discordo de uma coisa: eu sou tmn e consegui sempre ligar e mandar sms a toda a gente e a todas as horas!
E hoje vou outra vez! Porque este modo festivaleiro faz-me bem! ;)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu não fui... ainda bem que gostas-te :)

Anónimo disse...

Concordo por inteiro!! Também em soube a pouco, e não gostei de tudo isso mas ainda assim adorei!!

E o chris martin é tão fofinho, lindinho, leva-o para casa e fazia-lhe festinhas para adormecer!! Ainda que ele não saiba que está em Lisboa...

Cacau disse...

Também adorei! Estou aqui que não posso! E sim, fiquei lixada da vida, porque queria encontrar uns amigos e não sendo Optimus vi-me á rasca!

De resto, very good! E aquele inicio??

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLIP disse...

Bem! Acho que hoje em dia ninguém sabe escrever. Deve ser do acordo ortográfico...

PRECISTENTE???? CENSAÇÃO?????? " Ainda bem que GOSTAS-TE??????? "

ahahahahahahahahahaha

Persistente
Sensação
Gostaste

j.seabra disse...

pronunciar Lykke Li:
http://www.youtube.com/watch?v=B2bUu2tXIb8
:p

ontem não fui. não q não goste da música dos mocinhos, mas prefiro o Meco para a semana. encontramo-nos lá :)
quanto ao teu 1º parágrafo, só me dá para a conclusão óbvia: estão quase no patamar U2 e Pearl Jam, mas ao Chris Martin falta o sentido afectivo do Eddie Vedder e o super-profissionalismo do Bono :) em compensação tem a Gwineth Paltrow...

Merenwen disse...

Concordo com o que escreveste. Soube a pouquinho, eu que estava mortinha por ouvir aos vivo as guitarras da White Shadows ou da Talk...em contrapartida cantaram a Shiver e Everything´s not lost, do primeiro álbum que é dos melhores para mim.
Também me caiu mal ele não saber onde estava ( tudo bem que andam em digressão e deve ser confuso e cansativo, mas caramba!)e esperava mais interação com o público.
Mas ia hoje outra vez vê-los! Será que sempre vêem Guimarães agora? Adorava um concerto em nome próprio, acho sempre que dão mais quando assim é.

Em relação à rede, sou TMN e não me posso queixar, esteve sempre a funcionar.

Nídia Macedo disse...

Eu amei... Foi tudo óptimo, mas, sim, concordo contigo: mais uma horinha e meia de concerto não fazia mal a ninguém. Eu ainda queria mais.

E o Chris Martin fez-me babar quando olhava para o ecrã e o via lá (sim, porque eu sou baixinha e os festivais não são muito práticos para pessoas baixas, por isso não conseguia ver o palco nas devidas condições). Ele estava gato e lindo como só ele sabe ser.
Mas pareceu-me ouvi-lo a dizer que estava em Lisboa por isso vou acreditar que ele sabia onde realmente estava, já que também com uma beleza daquelas nem se liga muito a isso.

Beijinhos : )

Lydie disse...

eu estive lá a ouvir os coldplay atentamente e a berrar que nem uma louca! foi lindo :)

o meu plano é o mesmo que o teu... próxima paragem... SBSR! 3 dias de pura loucura e festa!

Bafejada pelas Musas disse...

A Optimus cortou a rede para vodafone e tmn? Que coisa mais estúpida... Eu queria ir ao SBSR.. queria taaaaanto...

Sara Silva disse...

*ponto 1* eu continuo na minha: se dizer "Obrigado" já é complicado para um estrangeiro qualquer, quanto mais "Oeiras" ou "Algés" para um British Men! Contorcia a lingua toda e ainda saía asneira... "vou dizer que não sei onde estou e pronto tá safo por esta noite..." :)
*ponto 2* o que é bom acaba depressa e acaba por saber sempre a pouco. É o que eu acho... sempre!
*ponto 3* não, não me pagaram para ser a advogada de defesa dos senhores! :) (são perspectivas!)

Di Costa disse...

Eu AMEI!! faltou a Trouble, é certo..Mas amei..Saí de lá sem voz...e o Chris? Oh páh.. é um gato! Já o achava lindo, mas ontem tava especialmente maravilhoso : (somos mesmo raparigas lol).

queria muito mais, é certo...Mas adoreiiiiiiiiiiiiiii!Valeu a viagem de 5h e a noite sem dormir :D

Anónimo disse...

Kiss Me: -"já não tenho idade para isto"..

alguém já te anda a dizer isso há algum tempo.. ;)

Papoila disse...

AL-TA-MEN-TE.

Sexo c/ Amor? disse...

eu não fui...estou no Brasil. Acho o coldplay ótimo, embalando-nos caloroso. o importante é sentir n'alma, escrever corretamente não fará a menor diferença. Palavras desprovidas de sentimento são vazias.
beijo

Sofia disse...

Adorei o teu blog :)
não fui ver coldplay (estava em exames) :S
mas deve ter sido surpreendente no mínimo, pena ele nem saber o nome da cidade, enfim . .. e já vir cá foi uma sorte . . . .