quarta-feira, junho 22, 2011

Festas juninas

E já que estamos no São João e é altura de festa, sardinha, alho porro e rimas pirosas, aqui ficam as mais belas quadras alguma vez dedicadas à minha pessoa.

Estava a trabalhar no Camelo
Quando trocamos o primeiro olhar
Fiquei apaixonado pelo teu cabelo
Que tive vontade de cheirar

(... 20 quadras depois)

E com isto
Dou esta poesia por finda
Mil beijinhos para ti
Que és a rosinha mais linda

[e ainda dizem que já não há poetas!]

Aqui a rosinha mais linda deseja a todos um feliz São João (eu tinha uma imagem muito nice e colorida com manjericos e tal para nos alegrar a todos mas o Blogger está com os azeites e não me deixa publicar). O que me apetecia mesmo mesmo nestes feriados era pirar-me daqui e esquecer-me de tudo e todos. Queria Paris e as margens do Sena ou Roma e a Piazza Navona com os seus pintores e músicos e gelados (é que gosto de Roma, meu deus!!!). E já nem falo numa road trip pela Califórnia, isso fica para Abril do próximo ano com as minhas Pipetas. Bem, parece que vou ter que me contentar com 30 graus, amigos e praia. Também serve!

3 comentários:

Mak, o Mau disse...

Rimas pirosas são o meu nome do meio,
E o meu apelido é valente,
Quadras destas para mim são passeio,
Isso e encher o bucho de aguardente.

O resto é alho porro e música foleira...

CITRA disse...

:-)

Sofia disse...

Ó sacrificio!
Beijinho,
Sofia