quarta-feira, setembro 01, 2010

Empréstimo

Eu bem que queria escapar-me às minhas responsabilidades mas os meus amigos começaram a perguntar, a insistir, a dizer que se iam juntar todos numa noite de nevoeiro e atirar-se do décimo andar e agora ficar sem amigos era coisa que não me dava jeito nenhum, até porque este sábado faço anos por isso resolvi cá vir escrever qualquer coisinha, não vão eles atirar-se mesmo e eu ficar sem prendas de anos. E vim escrever sobre o quê, perguntam todos. Venho lamentar-me, claro está, que para diversão e alegrias já me basta a vida real, além de que tenho medo de perder o estatuto de mulher se não me lamentar frequentemente e sobre coisas estúpidas.

Pois que fui assolada por um mal horrível, que me anda a tirar anos de vida, enquanto me arredonda as formas. A fome. Sei que é um tema recorrente e que já falei disso aqui no post abaixo, mas as crises têm-se agravado, sendo que posso comer duas grandes postas de filet mignon que meia hora depois já lá está o meu estômago a dizer "já comias qualquer coisinha oh sovina". E se isto de dia é mau (eu tenho reuniões que duram 3 horas!), imaginem de noite. Eu sou aquela pessoa que gosta de dormir no mínimo umas 7 horinhas e eis que ultimamente a meio da noite acordo com o estômago a roncar (antes o meu estômago que um eventual companheiro) e lá tenho eu que me levantar, olhos semi-abertos, corpo meio adormecido, para ir fazer torradas e beber leite, quando podia muito bem estar a ter belos sonhos (as minhas projecções* ultimamente têm sido óptimas).

Tudo isto para dizer que daqui a 3 semanas estou a passear pelo Grand Canyon e estou a ver que vou ter que pedir uma lancheira azul emprestada. Das grandes.

*só para quem viu o Inception

11 comentários:

Rosa Cueca disse...

Ahhh midnight snacks, nunca fui fã..

Salvador disse...

Antes vir aqui postar a 'lamentar-se' do que ir a Jerusálem prostrar-se em frente ao Muro das Lamentações... ))

j.seabra disse...

como eu te entendo...
tb tenho períodos com esse síndrome de fome nocturna...

em tempos comentei isso com um médico, numa consulta q nada tinha a ver com isto (ele perguntou se comia bem, respondi-lhe q sim, o q não evitava q andasse sempre com fome, inclusivé durante a noite...), ele disse q poderia ser uma pequena úlcera gástrica...
uma pesquisa na net fez-me perceber q tal poderia ser causado por stress emocional ou ansiedade...
eu acreditei :)

mas não tenho pais médicos... ;)

[porém tenho uma lancheira azul das grandes q te posso emprestar... :D]

kiss

Rita disse...

Felizmente não sei qual a sensação do que estás a passar. Mas se calhar é melhor, antes de te deitares, levares já um snack para o teu quartito! Assim é mais fácil eheh

Beijinhos*

Gi disse...

Bela sugestão para prenda de aniversário:uma lancheira azul (tem que ser azul)?
Mas...de certeza que te vão dar prendas?Conheço quem se zangue, com amigas e namoradas,na véspera dos respectivos aniversários,só para não gastar guito... FORRETAS!!!
Beijinho de parabéns antecipado!
(agora vou comer...)

Anónimo disse...

Pode ser ansiedade, nervosismo e por aí fora!

Mas não deixe de consultar um médico, pois há doenças mais graves que podem provocar essa sensaçao de fome, inclusive acordar durante a noite.

Mais vale prevenir:)

Luisa

Sofia disse...

Parabéns!
Se tens essa fome insaciável, linda, é porque o teu organismo está a precisar de reservas extra. Pensa nisso e não sejas sovina, sim?!
Beijinhos,Sofia

Samarav disse...

eu sei bem como é esta sensação, ja tive isso e fui ao nutricionista, passaram-me uma dieta, de comer sempre mas pouco, e coisas saudaveis.
hoje em dia, como normalmente e até ja tive que tomar comprimidos para comer mais.
acho melhor consultares um medico.

beijinhos

ruth ministro disse...

Já não passava por cá há uns tempos. Hoje pus as leituras em dia.

Deixo um beijo

Anónimo disse...

gravidez?

Unknown disse...

Olá,

Para corretamente me apresentar, eu sou o Sr. Ricardo Leão um credor privado i dar empréstimo a taxa de juros de 3%. Esta é uma oportunidade financeira em sua porta passo, aplicar hoje e obter o seu empréstimo rápido. Há muitos por há procura de oportunidade financeira ou de assistência em todo o lugares e ainda ainda são incapazes de obter um. Mas esta é uma oportunidade financeira à sua porta passo e, como tal, você não pode pagar perder esta oportunidade. Este serviço é tornar a ambos indivíduos, empresas, homens e mulheres de negócios. O montante do empréstimo faixas disponíveis a partir de qualquer quantidade de sua escolha Para mais informações
contacte-nos através do email: ricardoloanfirm@gmail.com

Primeira informação NECESSÁRIO

Nome completo ....................................

Número de telefone pessoal ............................

País ...........................................

Endereço ......................................

Estado ..............................

Idade .............................................

Candidatou-se antes? .......................

Estado Civil .................................

Montante do empréstimo necessário como empréstimo .....................................

Duração empréstimo .................................

Ocupação ....................................

Renda Mensal .............................

É de bom grado aguardam a sua resposta rápida,

Warm Regards,
Sr. Ricardo