quinta-feira, setembro 09, 2010

Vampiros energéticos? Não me lixem!

Só para avisar que a dona deste blogue não acredita em auras, energias (daquelas "energias"esotéricas, obviamente não estou a falar da energia da Física E=mc2), poder da mente em relação a coisas que a mente não pode controlar, teorias d'O Segredo, fantasmas, deus(es), santos, milagres, reencarnações, alma, signos, astrologia, tarot, leitura de sina, palma da mão, bola de cristal, búzios e cartas, bruxas, bruxedos, voodoo, simpatias ou feitiços. Nem no Carlos Cruz.

3 comentários:

Jade disse...

Esse último santo parece não convencer ninguém, agora entrou no limiar da teoria da conspiração...acho que nem o Dan Brown era tão inventivo quanto ele!

Rita Maria disse...

Uff! E em pulseiras de equilíbrio? ;)

PS: Mas acredito que alguém sempre de mau humor contagia a minha capacidade de continuar de bom humor e às vezes quando entro de manha no metro e vejo aquela gente toda com ar de quem vai para a forca, quase sinto que me estao a sugar a energia (ai, que saudades da minha bicicleta).

kiss me disse...

Rita, isso eu também acredito. Gente com mau humor stressa-me e lá se vão as energias :))