terça-feira, maio 11, 2010

Paciência precisa-se



Acho que já o disse aqui e repito. Morando sozinha há algum tempo, das coisas que mais me tira do sério é que se metam na minha vida. Pior, que achem que têm direito a meter-se na minha vida. Na minha vida metem-se os meus pais e amigos (muito) próximos e mesmo para esses há um limite. Por isso quando pessoas que nem são assim tão minhas amigas começam a pedir satisfações ("onde é que estavas/o que estavas a fazer quando te liguei e não atendeste?"), a duvidar da minha palavra ("não sei se acredito nisso") e a fazer acusações ("só fazes filmes", "só inventas") aí salta-me a tampa e digo mesmo com todas as palavras que eu faço o que muito bem me apetecer, que não devo nada a ninguém e que não tenho por que mentir. E que se a pessoa não gosta, não acredita ou o camandro então paciência e vai à tua vida, que se há coisa que eu não preciso na minha vida é de quem me chateie. Arre!


Eu sei que estou em falta com "a song that reminds you of someone" mas é que há tantas músicas que me lembram alguém que o difícil vai ser escolher. Escolho uma música que me lembre alguém especial mas a música é pirosinha que só ela? Escolho uma música gira mas que me lembra aquela pessoa que conheci há 5 anos e que não teve importãncia nenhuma? Publico várias? Cenas dos próximos capítulos mais tarde.

10 comentários:

Last Angel disse...

Também não suporto que tentem meter-se na vida ou tentem controla-la. Fico assim pro fula.

★ A Rapariga disse...

Já somos duas então...

Suposto Novo Mouro na Costa da Kiss disse...

Mas afinal onde estavas e o que estavas a fazer?

Kikas disse...

tu dás explicações sobre quem queres a quem queres e os restantes que se f.. lixem.

kiss me disse...

Suposto novo mouro bla bla bla já sei que está em Gaia e que tem um Mac com Safari. Já que vai ser o meu novo mouro na costa pelo menos convèm saber mais coisinhas sobre si, não?

Daniela disse...

odeio que me tentem controlar, mas meter-se nos meus assuntos é simplesmente insuportável!

Unknown disse...

suponho que ninguém goste de ser controlado! uma das piores coisas, que eu simplesmente não tolero, é ligarem-me e a primeira pergunta, depois do 'olá' é 'onde estás?' fico num estado uaaaaaaaah!

Ricardo disse...

Bem... eu não moro sozinho e já estou como tu. só mesmo esse grupinho restrito é que se pode meter na minha vida. odeio que pessoas que conheço há meses e tentem dar conselhos e falar comigo como se me conhecessem há muito mais tempo. prezo muito a amizade e pode dizer-se que sou excessivamente selectivo com as pessoas que confio para entrar inteiramente na minha vida. mas poh tou no meu direito não?

Suposto blábláblá disse...

Tenho uma ligação Telepac :) E tu, donde escreves, tens mac ou pc? Mandas corações para quem? Vá, não inventes.

Alina Baldé disse...

pois, tá claro. é horrível!!!