quinta-feira, maio 27, 2010

Michael Jackson portuguesa

Pois que descobri que tenho uma doencinha muito engraçada chamada vitiligo. A coisa ainda é muito leve e já está assim há uns anitos e eu nunca liguei (manchinha branca? Ah deve ter sido uma queimadura) mas agora resolvi levantar o traseiro do sofá e lá fui eu ao doutor dermatologista ver o que raio era isto e se havia probabilidade disto alastrar pelo meu corpo todo, deixando-me mais branca e deslavada que a Bella Swan.

E haver essa probabilidade há mas diz que há um tratamento muito bom e que tem dado muito bons resultados e coiso. Só que o filho da mãe do tratamento é uma pomada de 30g, para usar duas vezes por dia, cujo preço ronda os 40 euros. Pois que agora a balança pesa entre desembolsar 40 euros de 15 em 15 dias a ver se esta treta me desaparece (ou, pelo menos, estanca) ou deixar-me ficar branca, aprender uns passinhos de moonwalk, comprar uns soquetes brancos, um chapeuzinho e umas luvas e ir aí por esse Portugal fora, aos Natais dos Hospitais, às romarias de Freixo de Espada à Cinta ou às tardes de Júlia, com a mãozinha "naquele sítio" e a dar uns gritinhos e ainda faço uns trocos. O meu coração balança.

5 comentários:

Dora disse...

Complicado...

Poetic Girl disse...

Mas depois ainda pensam que és uma assombração! Os produtos dermatológicos são bem caros sim, experimenta, pode ser que dê resultado. bjs

r. disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa 'doença', mas as vezes é de pequeninas coisas que se descobrem, temos que dar mais atenção á nossa saúde. Tenho a certeza que vai passar :)

Pedro disse...

Apetecia-me ser malandreco com a história da "mãozinha naquele sítio"... lololol

Prezado disse...

....isto porque os medicamentos dermatologicos não são comparticipados, certo?