quarta-feira, maio 05, 2010

Day 02 - Your least favorite song

Está certo que esta não é a música que gosto menos, que não é. Sou capaz de me lembrar de umas do Zé Cabra ou do Quim Barreiros que gosto menos (já para não falar de ranchos, que é daquelas coisas que por mais tradicionais que sejam, me tiram do sério ao mínimo acorde).

No entanto, esta é daquelas músicas que ouvimos uma vez e não faz mossa, é mais uma cantiguinha. Mas que depois de passar 67489325 vezes na rádio, na TV, em tudo quanto é loja, toques de telemóvel e ringdings, começa a enjoar. É daquelas que quando ouço o locutor dizer "a seguir, Brandi Carlile com The Story" eu estico o braço e mudo logo de estação. Enjoou-me tanto que não a posso ouvir (também me aconteceu isso com carne de porco à alentejana, mas agora estamos a falar de música).

7 comentários:

Anónimo disse...

E a do Pingo Doce?!

kiss me disse...

A do Pingo Doce não me incomoda tanto como ao comum dos mortais :)

Ricardo disse...

Essa musica dá-me urticária...
O-DE-IO.
E pra melhorar isso passa em tudo o que é radio, e a mulher parece que saiu pra uma noite de copos e deixou lá a voz -.-'

Miss Kin disse...

Já me enjoei dela desde Janeiro do ano passado, altura que ainda estava a dar o anúncio e trabalhava com uma miúda que amava a música...

Quando oiço agora, antes de mudar de estação de rádio, tenho que ouvir um bocadinho do refrão, para cantar como se estivesse a ter um filho, ou um ataque qualquer. É isto que naquela parte, a voz dela me faz lembrar.

Mi disse...

Esta música tira-me do sério, não gosto nada mesmo. Pena não me ter lembrado dela quando escolhi a minha!
kiss

j.seabra disse...

explica lá essa de já não poderes ouvir a carne de porco à alentejana...

kiss me disse...

Fogo tu apanhas tudo :)
Também pensei nisso quando escrevi mas suponho que toda a gente percebe o que eu quis dizer!