domingo, abril 18, 2010

Querida nuvem vulcânica islandesa

Vamos lá ver se nos entendemos. Li agora num jornal online que podes andar por aqui a voar por mais uns dias ou... meses! E com dias eu ainda aguentava, tenho muita peninha das pessoas que tinham viagens marcadas e não podem ir, ou pior, que foram e não podem voltar (este é um dos meus piores pesadelos) mas é como se diz, com o mal dos outros podemos bem e mais uns dias era naquela. Agora meses? Meses já me chateia mais um bocadinho. É que sabes, nuvem, eu em Junho tenho 3 voos marcados, sendo que dois deles são ida e volta para/de Londres e eu não quero ficar em terra, queria mesmo ir ver o Ben Harper, os Pearl Jam, Jamiroquai, James Morisson, Stevie Wonder e os outros todos no Hyde Park. E queria passear por Westminster e rever as Houses of Parliament. E fazer comprinhas em Oxford Street. E eu sempre fui boa menina, nunca pedi nada. Quando os meus pais me levavam ao Corte Inglês de Vigo eu ficava lá sossegadinha a olhar para as Barbies mas nunca pedinchava o que quer que fosse. Já na faculdade quando o meu pai se esquecia de me dar a semanada eu nem sequer tinha lata para lhe dizer (tendo os dois sido crianças endiabradas e adolescentes rebeldes e contestatários os meus pais tiveram mesmo muita sortinha comigo, há que dizê-lo). Por isso que dizes, nuvem (até porque as nuvens costumam ser coisas fofinhas, por isso acho que vais satisfazer o meu pedido) sei lá, de desapareceres do mapa? Ou então vai lá para os lados da Gronelândia ou coisa que o valha e deixa aqui a Europa (eu sei que Gronelândia faz parte da Europa but you know what I mean) sossegadita, que te parece? A mim parece-me  mesmo muito bem. Estamos combinadas?

20 comentários:

Teea disse...

E eu preciso partir dia 12 de maio para Belo Horizonte, via Londres. Vc quer que eu atrase/perca o meu próprio casamento no dia 14 de maio? Vc deixa eu me casar com o meu mineiro ou não? ;)

Alex Fernandes disse...

Só tenho pena é que ela não perceba português (não percebe o post) e que não saiba ir ao Google Tradutor!! Ahahahahahah

Sim, espero que desapareça! Eu só tenho voo em Agosto, mas pronto..

http://odiariode1princesa.blogspot.com/ disse...

quem me dera que estivessem combinadas... estou presa algures no meio da europa e quero ir para casa!

Izzie disse...

isso é que era. há montes de gente sem poder vir para casa por causa disto. nem quero imaginar. além do mais perde-se mt dinheiro nestas coisas, mais o transtorno de estar num sitio que não é familiar com pessoas que não conhecemos. nem quero pensar se fosse comigo.

Jade disse...

Eu não posso ouvir falar nessa nuvenzinha! Perdi o meu voo para Londres (A PRIMEIRA VEZ QUE IA A LONDRES!) e de certeza que ninguém me vai reembolsar o dinheiro do hostel, que já estava pago. E também sou boa menina e tudo o mais e a nuvem não se compadeceu de mim... Mas pronto, espero que tenhas melhor sorte! ;)

Lenka disse...

Comboio =P

★ A Rapariga disse...

Irá desaparecer...
We hope.

:)

Bluebluesky disse...

Estou contigo...tenho duas viagens já em Maio e estou a "panicar" um bocadinho com a perspectiva de as cinzas não arredarem pé :-)

Storyteller disse...

Ahahah :)
Good Luck

Suricat disse...

Tenho voo sexta e cheira-me que fico por terra ... achas que teremos sorte?

Buttafly...fly...fly... disse...

Não quero acreditar que em Junho esta coisa ainda andará a pairar pelos nossos céus... Credo!

;)

Sadeek disse...

Parece que se chover a coisa desaparece. É meteres aí uma cunha ao S. Pedro e pedires um inverno de janeiro a dezembro...não tem nada que saber!!!

BEIJOOOOOOOOOOOO

Poetic Girl disse...

Assino a tua petição, até que eu tenho voo marcado para quinta feira e não quero nadinha ficar em terra. Por mim posso ficar retida lá, agora retida cá é que não tem piada nenhuma... bjs

anita disse...

tinha viagem para india..no sabado, via frankfurt e foi CANCELADA =(
estou pior que estragada

ritinha disse...

Tenho uma viagem para o Egipto, via Londes.... so espero que nao seja cancelada... ja chega de estragar as ferias ao pessoal, nao nuveM?

Pedro disse...

O problema é se ela desaparece e depois o outro vulcão ao lado resolve dizer presente e ficas presa lá e não aqui no teu cantinho...

Raios partam estas coisas...a aviação civil já estava bem não era?...xiça!!!

Emanuel Kemp disse...

Adoro nuvens e vulcões ou outros acontecimentos que acabam por estragar as férias das pessoas. Por um lado porque o hotel onde trabalho fica menos movimentado o que é um alivio porque não me pagam á cabeça. Por outro porque sou uma pessoa que se diverte imenso com o sofrimento e angustia de terceiros. Já para não referir que um vulcão liberta bastante menos poluentes para a atmosfera do que os aviões das companhias aéreas e isso agrada-me muito. Poupem o planeta, vão a nado.

macaco do 1ºD disse...

Já perdi voos por causa disto, baaaaa!!!

Vou esperar mais uma semana.

http://naruadaamargura.blogspot.com/

Ana disse...

Qual esse festival que vais ver em Londres?

kiss me disse...

Hard Rock Calling, no Hyde Park :)