segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Além de que me considero uma pessoa inteligente (tem dias)

Eu, que até sou uma gaja bastante entrosada com as novas tecnologias, que adoro gadgets e fico maravilhada com tudo que é portáteis, ecrãs, readers, ipads, ipods, que nunca tive qualquer dificuldade em aprender o que quer que fosse no PC (eu até algoritmos em MS-Dos aprendi, minha gente!), que sintonizo todas as TV's de todos os membros da família e que soluciono qualquer problema com a TV Cabo dos avós.... dei por mim a escolher um micro-ondas - ainda não percebi porque é que o Acordo Ortográfico junta auto-estrada em autoestrada mas microondas passa a micro-ondas, adiante - não pela qualidade, não pela marca, não pela cor e se combina bem com a minha cozinha e sim pelo simples facto de ainda ter aquelas rodelas para aumentar/diminuir a temperatura/tempo, em vez de 276 botões para fazer mil e uma coisas que eu nunca utilizarei.

6 comentários:

Brandie disse...

Lá está, como qualquer mulher moderna não nasceste para "pilotar fogão"...ou também numa versão moderna, o microondas:)

kiss me disse...

Brandie, até não... eu é que só uso o micro apenas para descongelar e aquecer. O resto faço no fogão/forno mesmo, daí o facto de ter um micro-ondas todo multifacetado me faça um bocado de confusão.

Sadeek disse...

Escolhe o mais barato pá.... :D

Liana Andra Marques disse...

acabaste de dizer porque não compraste, porque ia ter 276 botões que não ias usar!

verniz escarlate disse...

Bem lá no teu interior acho que escolheste o mais simples mas não foi por ti! Foi pelo facto de outros o poderem utilizar e ficarem a olhar para os botões como se fosse uma nave espacial quando só querem aquecer um pouco de leite!
bj

fd disse...

Mais um sinal de inteligência.