segunda-feira, fevereiro 08, 2010

E por falar em tecnologias

Acabei de inventar uma boa. Uma máquina fotográfica com um cartão de telemóvel incorporado, para onde pudessemos ligar e a máquina tocava uma musiquinha.

É que ando há mais de uma semana à procura da merda da máquina fotográfica e não há meio de a encontrar. É o que dá ter duas casas e pensar se não está cá em casa deve estar na casa dos meus pais, chego à casa dos pais e não está e penso se calhar não procurei bem lá em casa, vou procurar melhor, e depois de procurar melhor não está nem numa nem noutra, quando no fundo até está, eu é que ainda não encontrei.

Porque é que eu, sendo (de signo) Virgem, não nasci mais organizadinha, céus?

2 comentários:

Diabo de Mulher disse...

Já somos duas...
Também sou do signo Virgem e não tenho nada a ver!!!!

Filipa Cipriano disse...

atao somos 3 loool

• Virgem
• Desarrumada
• organizada a minha maneira :)

lool