quarta-feira, novembro 04, 2009

Quem nunca sentiu isto ponha a mão no ar



Pois bem, eu já senti e não foram poucas as vezes, ainda que em frente a um guarda-vestidos a abarrotar. Este livrito, que pretende ensinar beldades como nós a resolver os nossos dilemas diários no que aos trapos diz respeito, é apresentado amanhã por terras lisboetas, no espaço MK2 e diz que inclui DJ convidado, maquilhagem grátis pela Creative Academy, cocktail e pecinhas H&M e da própria marca da autora. Gostava de ir, mas como o trabalhinho não deixa, fica aqui a dica.

15 comentários:

Alex Fernandes disse...

Em relação ao título, sim meto a mão no ar! :)

Sonhadora disse...

Eu acho que sinto isso todos os dias :P

Luana disse...

Decididamente, não.
O meu dedo não ponho no ar!
Sinto isso diariamente, que dificuldade...

Random Blogger disse...

as vezes acontece-me, mas resolvo logo a situação ;)

ADEK disse...

Claro que já me aconteceu... (obrigada pela sugestão:D)*

Marta disse...

*mão no ar*

Comigo é mais ao contrário. -.-'

made in ♥ love disse...

mãozinha no ar!!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

cris disse...

Que mulher não gostaria de ter em casa um daqueles tipos que olham para o guarda-roupa e dizem what not to wear e o que realmente nos fica bem e dão sugestões de combinações adaptadas ao nosso tipo de corpo? ;)

Pandora disse...

Por vezes acontece claro...

Eterna aprendiz disse...

Eu não ponho a mão no ar! Que não há uma semana que isso não aconteça...

Mas sinto muito isso quando vou ver aquela pessoa especial... Porque além de não saber o que vestir, quero ir bonita mas simples, mas não quero mostrar que me aprumei mesmo para ele... Então é um dilema a escolher... "isto é muito decotado", "acho que já vesti isso à pouco tempo", "estas botas não ficam aqui bem, devia ter umas pretas"...
Sempre me vesti para agradar a mim... Mas pronto... Há estas excepções! eheheh

cris disse...

Os homens são uns sortudos, vestem a primeira coisa que lhes aparece à frente

Débora disse...

Essa era uma das razões pelas quais adorava andar trajada. Levantar-me da cama e já ter a roupa escolhida. lol

Rosa Cueca disse...

por falar nisso...hummm...tenho de ir às compras.

adivinha disse...

Numa situação dessas, mais vale não vestires nada ;)

Eva disse...

..eu já senti isso imensas vezes ..e nem queiras saber o tamanho do meu armário ..e a quantidade de coisas que tem lá dentro ..mas dizem que é por isso mesmo ..que o dilema acontece;pp ..pelo menos é o que diz "o livro negro do estilo" ..que eu andei a ler no Verão ..pronto confessei!!;ppp
beijo bom Ritinha:***