quarta-feira, março 05, 2008

Ele há coisas do demo!

Fiquei hoje a saber que um antigo professor meu da faculdade estava preso. Ao que parece zangou-se com a vizinha, vai daí saca do facalhão de cozinha que trazia no meio da Bíblia e prepara-se para esfaquear o filho da dita cuja, um pobre miúdo de 16 anos. Acontece que um outro puto, ainda na inconsequência dos seus 17 anos, resolve meter-se à frente e o professoreco, sem meias medidas, vai de lhe abrir a goela, assim, a sangue frio.

Parece que o senhor já tinha por costume bater em idosas e usar uma meia na cabeça para assustar as criancinhas.

Ah e tal, professor da faculdade, anda uma pessoa a respeitá-lo ali 4 aninhos e vai-se a ver e o gajo é um psicopata. Não há direito!

22 comentários:

medusa disse...

Isto anda tudo louco!!!!

Buttafly...fly...fly... disse...

Por acaso não é de Letras e de Lisboa, não? Com a quantidade de loucos que por lá havia, não me admirava nada...

;)

Pearl disse...

Auch...
:o)))***

Proud Bookaholic Girl disse...

Vai lá vai... Enredo cinematográfico... :S

MissKitsch disse...

Sabes o que se diz... Os serial killers são sempre vizinhos de alguém. E geralmente até são bons apazes, dizem os bons dias e não deixam lixo acumular-se à porta.


:s

wednesday disse...

É o que eu digo, há malucos em todo o lado...

Anónimo disse...

nota-se que o prof é mau: escreve-se esfaquear...com E !
lol

kiss me disse...

Credo, claro que é com "e" :|

Muito obrigada por corrigir, foi distração!

E o senhor era prof de cultura clássica, não teve muita influência no meu português.

Marisa disse...

Anda tudo maluco!!!

Joana disse...

Hmmmm... Em que faculdade andaste mesmo...?!?

@martasta disse...

Imagina ir fazer uma revisão de teste e ele estar à espera com a dita faca?!
Livraste-te de boa...
:s

bjca xL

Gustavo Gouveia disse...

Bem, eu cá sou um desatinado, deixo lixo por todo o lado, ás vezes sou bué mal-educado com toda a gente e dou imenso nas vistas
Logo sou inocente. E bom rapaz=)

Ana disse...

Às vezes acho que tamos no Brasil ou qualquer coisa assim.. =(

Beijinhos*

Ricardo Moreira disse...

Mas o mais engraçado falava-se na FLUP que ele era homossexual, pelos vistos era casado....

Maria disse...

Uma pessoa fica sem saber muito bem em quem acreditar e com quem contar.
Um bjnho.

Anónimo disse...

bom blog..
bons textos...

sou nova aqui...

se puder venha ao meu blog, leia o meu texto e comente...

cumprimentos

Maria João Matos disse...

Ui... espero que lhe tenhas caído sempre muito bem!!! :)

Pulha Garcia disse...

Assim anda o ensino em Portugal (suspiro)...

Eu sei tudo pode acontecer disse...

O meu hoje esteve 45 minutos a jogar o Vale Encantado (aquele dos dinossauros) para crianças (5 anos) … porque tinha que nos explicar o que era um produto multimédia! -.-'

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Ahhh e n conseguiu passar o nivel I (medooooo!!!)

Anónimo disse...

Pois... normalmente aqueles que têm ar de quem não parte um prato, partem o serviço completo.
Há gente para tudo, os prof's então, upa upa.

Beijinhos

ruth ministro disse...

:S Puxa... Olha que realmente, ele há coisas do demo!

Beijos