quarta-feira, março 05, 2008

Ele há coisas do demo!

Fiquei hoje a saber que um antigo professor meu da faculdade estava preso. Ao que parece zangou-se com a vizinha, vai daí saca do facalhão de cozinha que trazia no meio da Bíblia e prepara-se para esfaquear o filho da dita cuja, um pobre miúdo de 16 anos. Acontece que um outro puto, ainda na inconsequência dos seus 17 anos, resolve meter-se à frente e o professoreco, sem meias medidas, vai de lhe abrir a goela, assim, a sangue frio.

Parece que o senhor já tinha por costume bater em idosas e usar uma meia na cabeça para assustar as criancinhas.

Ah e tal, professor da faculdade, anda uma pessoa a respeitá-lo ali 4 aninhos e vai-se a ver e o gajo é um psicopata. Não há direito!

22 comentários:

medusa disse...

Isto anda tudo louco!!!!

Buttafly disse...

Por acaso não é de Letras e de Lisboa, não? Com a quantidade de loucos que por lá havia, não me admirava nada...

;)

Pearl disse...

Auch...
:o)))***

Aisling disse...

Vai lá vai... Enredo cinematográfico... :S

misskitsch disse...

Sabes o que se diz... Os serial killers são sempre vizinhos de alguém. E geralmente até são bons apazes, dizem os bons dias e não deixam lixo acumular-se à porta.


:s

wednesday disse...

É o que eu digo, há malucos em todo o lado...

Anónimo disse...

nota-se que o prof é mau: escreve-se esfaquear...com E !
lol

kiss me disse...

Credo, claro que é com "e" :|

Muito obrigada por corrigir, foi distração!

E o senhor era prof de cultura clássica, não teve muita influência no meu português.

Marisa disse...

Anda tudo maluco!!!

ladybug disse...

Hmmmm... Em que faculdade andaste mesmo...?!?

Mimo Azul disse...

Imagina ir fazer uma revisão de teste e ele estar à espera com a dita faca?!
Livraste-te de boa...
:s

bjca xL

Gustavo "Che" Gouveia disse...

Bem, eu cá sou um desatinado, deixo lixo por todo o lado, ás vezes sou bué mal-educado com toda a gente e dou imenso nas vistas
Logo sou inocente. E bom rapaz=)

Ana disse...

Às vezes acho que tamos no Brasil ou qualquer coisa assim.. =(

Beijinhos*

Ricardo Moreira disse...

Mas o mais engraçado falava-se na FLUP que ele era homossexual, pelos vistos era casado....

Nostálgica disse...

Uma pessoa fica sem saber muito bem em quem acreditar e com quem contar.
Um bjnho.

Princesinha disse...

bom blog..
bons textos...

sou nova aqui...

se puder venha ao meu blog, leia o meu texto e comente...

cumprimentos

Maria João disse...

Ui... espero que lhe tenhas caído sempre muito bem!!! :)

Pulha Garcia disse...

Assim anda o ensino em Portugal (suspiro)...

coisasqueEusei disse...

O meu hoje esteve 45 minutos a jogar o Vale Encantado (aquele dos dinossauros) para crianças (5 anos) … porque tinha que nos explicar o que era um produto multimédia! -.-'

coisasqueEusei disse...

Ahhh e n conseguiu passar o nivel I (medooooo!!!)

ana disse...

Pois... normalmente aqueles que têm ar de quem não parte um prato, partem o serviço completo.
Há gente para tudo, os prof's então, upa upa.

Beijinhos

nuvem disse...

:S Puxa... Olha que realmente, ele há coisas do demo!

Beijos