domingo, novembro 04, 2007

Bye bye free time

Como se já não tivesse pouco tempo livre ainda me meti numa pós-graduação que me rouba os sábados de manhã e parte da tarde. E cuja professora já deixou bem claro que vamos ter que ir lá muitas vezes durante a semana, à noite, para fazer os trabalhos que ela manda e que só podem ser feitos nas máquinas próprias que eles têm (eu comprava uma mas custa 4000 euros, coisa pouca).

Daí que se alguma vez eu me queixar neste blog de falta de tempo não me insultem, mas lembrem-me que fui que quis assim. É que eu às vezes esqueço-me.

15 comentários:

Marisa disse...

Quem corre por gosto não cansa :P

Maria disse...

então, boa sorteeeee!*

MiSs Detective disse...

como te entendo! lolol uma pessoa quer mas depois pensa que é impossivel ter feito esta escolha parva. estarei cá para te lembrar :) do not worry!

Unknown disse...

Já somos duas... a propósito deste assunto escrevi um post a semana passada, porque tive a (infeliz) ideia de me inscrever no alemão para assim poder ter o prazer de jantar às 22h30 todas as segundas e quartas e dps já não há vontade para ir ao café... baaahh

Bárbara Cecília disse...

Inteligente? Humm... não sei se será. Só vim dizer que gostei do que li aqui. De ti. Fique bem e tenha uma boa semana!

Hélder disse...

Em vez de pedires para te lembrarmos que foste tu que escolheste, porque não pedir para te lembrarmos porque escolheste?

Beijinho e muito boa sorte!

Pearl disse...

A vantagem de estares ocupada, � n�o estares ocupada com coisas que n�o te deem prazer!!!
:o)))***

wednesday disse...

Máquinas? Humm... Normalmente os problemas das pós-graduações é que roubam muito tempo além do das aulas, mas se for bem empregue...

ruth ministro disse...

Lá se vão os fins de semana... Eu cá não passo sem eles, não aguentaria a semana de trabalho...

Beijinhos

Azul Limao disse...

Como te entendo!!!
Estou na mesma situação e muitas vezes me esqueço da razão pela qual eu lá fui parar... Mas foi porque quisemos! E continuo a querer!

Anónimo disse...

O que mais me indigna é que vais deixar de ter tempo para mim... Vais chegar a casa estafada e ginástica que é bom NADA!!!

kiss me disse...

Meus queridos leitores, estou com um virus no computador que não se faz notar em nada a não ser no Blogger. Deixa-me comentar etc mas n me deixa "postar" (é preciso ter azar n é?). Este fim de semana já resolvo este problema mas é só para avisar que não estou a passar umas férias maravilhosas nas Bahamas, não ganhei o euromilhões nem fugi com um italiano jeitoso.

Daqui a nada estou de volta.

Francisco o Pensador disse...

Kiss,penso que sei qual é o problema que está a enfrentar no seu computador.
O problema vem mesmo da Blogger!
A mim também já me aconteceu o mesmo (não conseguir postar) e consegui encontrar uma forma de contornar o problema.

Clique (no seu comentário de cima)no seu nome que aparece em azul,que vai conduzi-la para a pagina do seu profil.
Depois,no baixo da página clique em "pagina inicial".

Vai-lhe aparecer o painel de opções e já conseguirá postar!

Experimente e diga se funcionou.

kiss me disse...

Não. Mal clico em "nova mensagem" o internet explorer fecha-se. É mm um bichinho qq que tenho no pc. Isto amanhã resolve-se!

Mas obrigada!

Anicas disse...

cm eu te compreendo...estou a passar um pouco pelo o mesmo...só c a diferença que é a full time cm direito a bons fins de semana a estudar ou a fazer trabalhos!


boa sorte