quinta-feira, junho 21, 2007

REVOLTA-ME

Ouvir comentários do tipo "É claro que a selecção perdeu. A equipa só tem pretos!"

Mas revolta-me ainda mais ver que as 7 ou 8 pessoas que ouviram este lindo comentário tenham olhado umas para as outras com ar muito indignado, mas abrir a boca que é bom, nada!

No entanto, esta história (e tantas outras) também serviu para me orgulhar de ter uma mãe ("a" MÃE), que perante tal imbecilidade e impassibilidade largou um educado "esse comentário até me arrepia!"

Até pode ser chatinha, mas pelo menos educou-me a não ter merda na cabeça!

9 comentários:

MiSs Detective disse...

so a ultima frase ja vale o post. realmente! nao swe compreende. ainda por cima em desportos em que são seguramente os mais aptos ;)

V. disse...

Grande Mãe! :)

Inês disse...

totalmente de acordo.

wednesday disse...

Infelizmente há muita gente assim... Eu conheço bastantes e pessoas com bastante formação... Enfim...

Já agora expliquem-me porque é que a selecção de hóquei perdeu. Se calhar neste caso já dizem a verdade: é porque têm a mania que são os "máiores".

Anónimo disse...

Claro que essa afirmação é uma parvoíce. E sem dúvida que os negros até são boms jogadores. Mas temos também de ver o outro lado. Estamos a falar duma selecção portuguesa e o negro não é representativo dos portgueses (sim, eu sei que têm nacionalidade portuguesa, mas mesmo assim não concordo). Aquilo mais parecia uma selecção de um qualquer país africano. Há uns anos umaa rapariga que foi representar Portugal na Miss Universo era de origem cabo verdiana. Será que ela representava bem a beleza lusitana? Parece-me que não

último! disse...

MANNTTOOORRRAAASSSSSSSSSSS!!!!

:)

último! disse...

O mais engraçado é que só perdemos por aquela "merda de treinador BRANCO" respondendo à letra!

;)

Azul Neblina disse...

Esse comentário do anónimo é de uma estultícia a toda a prova. Espero que a sua estupidez não represente a dos portugueses. De qualquer forma, Portugal perdeu porque não sabe jogar futebol. Não que isso interesse muito, de resto: o futebol é um jogo entediante. Esses racistas de trazer por casa devem andar mais ou menos impulsionados pela vitória do ditador mais patético da história do século XX e julgam-se agora no direito de arrotar essas postas. Mas é salutar ver que a tua mãe tem as gónadas no sítio.

Miss Kin disse...

Um brinde às mães q tiveram essa "ousadia"! (oh gente piquena!)