quarta-feira, junho 20, 2007

Eu achava que já tinha visto tudo...

...quando a Salsa lançou umas calças que combatiam a celulite enquanto as usavamos ou quando a Nivea lançou um produto que transformava a celulite em energia (uau!). Mas hoje vi a melhor de todas: umas palmilhas emagrecedoras. Já estou a ver que a próxima invenção vão ser uns cordões emagrecedores ou umas meias emagrecedoras ou umas cuecas emagrecedoras ou quiçá um penso higiénico emagrecedor. O mundo está perdido. Não por haver quem venda estas merdas, mas muito mais por haver quem as compre.

5 comentários:

medusa disse...

Eu já vi melhor: uns anéis emagrecedores lol

wednesday disse...

E emagrece! Eles não dizem é o quê: a carteira.

V. disse...

Nnnããããããooooooooo, por favor, assim terei que andar nua!!

dennis disse...

Numa das minha excursões a um hipermercado, para as compras do mês, reparo na entrada na dita propaganda do dito produto. Disse eu para os meus botoes (da tshirt dos tubaroes)...WTF??
Nao é que tenha de os comprar nem fazer uma tese de doutoramento sobre a aplicação dos mesmos, esvaziei os meus pensamentos, para clarificar esta ideia, disse para mim...WTF??(again)
Mas nao é que nao faltam gajos a inventar umas cenas para ir mais rapidamente ao bolso da malta...
E porque só aparece estas coisas, muito pouco antes da época balnear? Será que nos tornamos umas maquinas de "enfardamento" no inverno, para em Maio nos inscrevermos no ginásio da esquina, levando nas sapatinhas as ditas palmilhas emagrecedoras?

Fiquei exactamente como tu...Adorei.
Espero bem que tenha corrido essa viagem pelo melhor.

Maria João Matos disse...

por falar em invenções... sabes o que a industria de cosmética inventou? Um creme, tipo um protector solar, só que protector de medusas!!! (não sei se ouviste falar na praga que há este ano nas águas mais quentes...) É verdade, tem uma substância igual à dos seus tentáculos, e elas não picam porque pensam que estão a tocar em si mesmas!!! :) lol