sexta-feira, março 30, 2007

Resposta

Ora, eu sou uma bloguista atenta aos desejos e questões dos meus leitores, como se pode ver pelo post abaixo. E já que o querido El-Gee me pediu para lhe tirar uma dúvida, aqui está a tão aguardada resposta (dúvida colocada em comentário do post "..."). Então o menino diz assim:

Agora ajude-me, que estabeleci umas hipoteses e gostava de saber a resposta!!

1) A autora deste blog nao é uma portuguesa comum e nao tem reservas nenhumas face ao sexo

2) A autora deste blog está no padrao normal das portuguesas, e as portuguesas cortam-se ao sexo em Portugal mas quando vao ao estrangeiro ja vao a imaginar com quem se vao deitar - atenção, esta hipotese e gravissima!

3) A autora deste blog, talvez como as restantes portuguesas, mais facilmente se deita com um italiano do que com um portugues.

Estou inclinado para a hipotese 2, mas diz-me tu!


E a resposta é (e falo por mim porque não posso falar por mais ninguém) nenhuma das hipóteses dadas. E ao mesmo tempo um bocadinho de todas. Passo a explicar. Eu gosto de portugueses, nunca estive com um "não-português" e provavelmente nunca estarei. Acontece que quando uma pessoa vai para fora, há aquela coisa da distância, do não conhecer ninguém, do posso fazer tudo que ninguém me vai apontar o dedo. E lá longe também é muito mais provável encontrar alguém com quem se possa fazer uma loucura, nunca mais vamos ver o rapazinho, logo não há vergonhas e, acima de tudo, não há qualquer possibilidade de esbarrar com o dito cujo aí numa disco qualquer. Quando muito troca-se de mail, fala-se uma semana no msn, passado um mês já não se liga meia ao gajo e passado um ano até se elimina esse contacto. Com um português não. Há sempre o risco de o voltar a ver, de haver conhecidos em comum, de a "cena" voltar a acontecer, de se tornar um amigo colorido e amizades coloridas acabam sempre na merda. Com um estranho longínquo evitam-se noites de lágrimas e de conversas difíceis e essas tristezas todas trazidas por uma amizade colorida mal sucedida. Capisce?

E ó El-Gee, em resposta ao comentário do post anterior, fotos da Scarlett Johansson, aqui no meu estaminé não é provável que vejas. Partilho desta opinião e só postarei fotos de gajas que achar giras, sim?

4 comentários:

El-Gee disse...

"Acontece que quando uma pessoa vai para fora, há aquela coisa da distância, do não conhecer ninguém, do posso fazer tudo que ninguém me vai apontar o dedo"

Ok, um dos problemas está no apontar o dedo.

Damn society.

L'enfer c'est les autres, ja dizia o nosso existencialista Jean Paul..

kiss me disse...

Mas a verdade é que apontam. E nós também!

Anónimo disse...

pk dizes que amizades coloridas acabam na merda?

kiss me disse...

Porque mais dia menos dia chegam ao fim! E porque há sempre alguém (ou eu ou a outra pessoa) que não quer que chegue ao fim.