quinta-feira, março 29, 2007

Post for the boys!

E porque um visitante do blog se queixou do post do Mcdreamy (sim, o tal post da musiquinha de ir ao cu) e sugeriu que eu desse uma compensação aos leitores masculinos, e porque eu sou uma pessoa de uma bondade tal que só me falta o ar angelical para merecer a beatificação, e porque essa pessoa que reclamou é advogado e com advogados ninguém se mete porque depois chovem processos e outras coisas más, então tomem lá rapazes. Todas as meninas (e os meninos que não estão, digamos...virados para fotos como a que se segue) descansem, porque esta foi uma one-night-posting e certamente não se irá voltar a repetir nos próximos 244 posts.




E para quem não reconhece, este rabinho é meu. Sonha Kiss, sonha! É da Monica Bellucci mesmo!

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

m.

El-Gee disse...

Isto é altamente provocador! Preferia a Scarlett, so de cara! Ai, das-nos sexo, nos queremos é amor!!

JAP disse...

Pois não podias escolher melhor oh Kiss. A Mónica só é simplesmente A Mulher, o resto são cópias com melhor ou pior qualidade :P

kiss me disse...

M., sempre às ordens, meu querido!

Anónimo disse...

não..?