terça-feira, março 13, 2007

Não, não posso crer...

6 comentários:

LJ disse...

bem..este tipo de videos é propaganda! por cada 20 pessoas que entrevistam há de haver 2 ou 3 assim, mas são só esses que eles mostram. não os que responderam tudo certo ou sabendo ainda mais que o sábio entrevistador. faça-se o mesmo cá e eu garanto que há tipos que nem o nome inteiro do benfica conseguem articular. aliás, há uns tempos havia aí um video no youtube acerca disso, do típico benfiquista.
aliás, num país onde a tvi com o seu big brother e a bela e o mestre são tops de audiência pq é que toda a gente chama ignorantes aos americanos? cá é tudo físicos quanticos e doutorados em filogia e linguistícas arcaicas?

kiss me disse...

Se fizessem um filme com portugueses a mostrar o mesmo grau de burrice eu diria o mesmo "não, não posso crer" e ficaria ainda mais chocada por ser o meu país. Mas como o filme que postei é sobre os americanos, são eles que estão a ser ridicularizados. E mais, nós aqui não temos a mania que somos os maiores. Além disso, a maior parte dos interrogados eram jovens, por favor....

Sy disse...

Estou chocada...nem onde fica França souberam apontar correctamente no mapa!...meu Deus como isto está!....

Sim é verdade que se o fizessem aqui em portugal iam haver muitas respostas de fazer o Camões dar voltas no tumulo mas tb é verdade que ao contrario do que muita gente pensa em portugal faz-se muita coisa boa e de grande qualidade mas a nossa "burrice" faz-nos achar que aquilo que vem "do estrangeiro" é que tem qualidade quando mts vzs as coisas que compramos ca com marcas "la de fora" foram mesmo fabricadas ca no nosso cantinho....
Ah e quanto a programasinhos rascas concordo....mas isso deve-se simplesmente a nossa veia de Voyer...e em televisao á que saber aproveitar-se de tds as "fraquezas"...

Desculpe a invasao mas tinha que dar uma achega ao Sr do 1º coment....

Quanto a si menina Kiss continuaçao de boas postagens

Anónimo disse...

apetece-me dizer...buuurrrrrroooo!

M.

LJ disse...

o senhor do primeiro coment agradece a "achega" :P
nem tudo o que vem do estrangeiro luz mas o que é facto é que os americanos são criticados por todos os euro-snobs, exactamente com videos deste tipo. ai e tal, são jovens e mesmo assim são burros.. continuo a insistir. cá há igual ou pior. e cá temos a mania que somos os maiores. pelo menos em oposição aos "amaricanos", esses ignorantes.
não leves o comentário a mal kiss me, não é dirigido a ti especificamente. só que como vi este video, mais uma vez a insinuar o mesmo, calhou responder no teu "tasco".
cumprimentos

Alessia disse...

Unbelievable!!!