terça-feira, janeiro 16, 2007

PLÁGIO

Eu até nem ia comentar, que não ia... ia guardar a indignação e continuar a escrever como se nada se tivesse passado. Mas como ser plagiada é coisa que não me acontece muitas vezes, em 24 anos é a primeira até (tirando as respostas iguais às minhas que a Diana escrevia nos testes de História, mas eu já te perdoei amiga!), resolvi manifestar-me. Ouvi dizer, (obrigada Pipoca e mais tarde a Leididi) que andaram a plagiar aqui o estaminé. O que é lisonjeador, é verdade, mas eu pergunto: HAVIA NECESSIDADE??? Tal como disse a Leididi, um blog é uma coisa pessoal, que diz respeito ao nosso dia-a-dia, às nossas ideias, opiniões, sentimentos. E mais uma vez como disse a Leididi e muito bem (que a Leididi diz sempre coisas muito acertadas), quem não tem uma vida interessante ou ideias sobre as quais escrever devia era estar quietinha no seu canto a ver reality shows ou gravações do festival da canção.

O que me indigna mais é essa pessoa andar aí toda contentinha a copiar e copiar e achar que nunca ninguém ia dar por nada! Felizmente há olhinhos atentos por este mundo blogueiro fora.

E quem por acaso já tiver ido a um blogzinho chamado Coisas e Loisas (não adianta tentarem ir lá agora porque a sonsa já bloqueou), fique já a saber que vários textinhos lá publicados eram da Pipoca mais Doce, do Blog do Desassossego, do Pulpfashion (todos com linkzinhos bonitinhos aqui ao lado) e meus. É uma vergonha, mas que se há-de fazer?

5 comentários:

último! disse...

Sua, sua, sua... PLAGIÁDA!!!

ihihihihih

Bolacha Maria disse...

Pois!São riscos que se correm, isto aqui não tem protecção nenhuma!Por isso é que eu não posto fotos pessoais, nem me identifico!

Maria disse...

Muito feio...

QZ disse...

essa cabra,que nem plagiou nada meu!

Anónimo disse...

Só a mim ninguém me plagia... :'(

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com