terça-feira, dezembro 26, 2006

E eis que se passa mais um Natal

E assim foi mais um Natalzinho. Doces, comida, mais doces, mais comida, muitos abraços e beijinhos, muitos "Feliz Natal", muuuuuuuitas mensagens, muito amor e muito carinho. E muitos presentes, claro está! Oferecidos e recebidos. Tanta hora nos shoppings, nas lojas, tanto tempo a fazer embrulhos, a escrever postais, para em segundos estar tudo rasgado no chão ou num monte no papelão. Quanto aos meus presentes..... fui muito bem servida:




= directamente de Paris veio um individual, um copinho e uma caneca muito côderrosa e muito lindos dos meus queridos Maria João e FCorreia;

= uma bolsinha xadrez para combinar com os meus sapatinhos iguais;

= uma camisola preta que dá sempre jeito e o lindo lindo lindo relógio de pêlo da Tommy;

= uns pijaminhas que é para a menina dormir linda e quentinha;

= um perfume para andar cheirosa e mais coisinhas para embelezar o corpo (maquilhagem, óleos perfumados, verniz, baton e tudo e tudo e tudo);

= umas luvas mega quentes (e eu que não tinha nenhumas-obrigada!!);

= um livro daqueles que eu gosto, noutras épocas e com outras civilizações, um porta retratos com gatinhos e a primeira temporada da Anatomia de Grey que é para eu dormir com o Dr. McDreamy todos os dias;

= um casaco verde (mesmo aquele verde que eu adoro);

= e ainda muita lingerie, que a Kiss gosta de andar arranjadinha por fora e por dentro, mas isso não se mostra em foto ;) e muitas outras coisinhas de tudo que é amigos e amigas, pai, mãe, tio, tia, avô, avó e que teria que ficar aqui a manhã toda a descrever. Ah, e dinheiro e muitos cheques-prenda, que faz sempre falta e nunca é uma prenda inútil!!!
.
Espero que todos tenham tido um Natal tão bom, sossegadinho e feliz como o meu. Agora a próxima fase são os preparativos para a passagem de ano, que diz que vai ser num mosteiro. Não, não vou rezar, que além de não ser muito católica, não penso que seja o melhor programa para o fim do ano. Parece que é uma festa gira. Se vai ser ou não, no lo sé, mas de certeza que na companhia da Maria João, da Vénus, da Esteleve, da Patrícia (ainda por confirmar mas se não for pode deixar de me considerar sua amiga, sem ressentimentos) e do Tiago, Bruno, Nando, Miguel, Helder, Hugo e sabe-se lá quem mais, a festa é garantida!!!

4 comentários:

Morgana disse...

num mosteiro... será no mosteiro royalle? nas terras que já foram do bailio?

kiss me disse...

yep, já ouviste falar qualquer coisa?

Uwish4 disse...

onde tá o livro igual ao meu? :)

Anónimo disse...

Parecem-me uns presentinhos agradáveis!! :-D
Beijocas