terça-feira, novembro 21, 2006

E prá Vodafone não há nada, nada, nada? TUDO!

Fica aqui um beijinho público para os senhores da Vodafone que prolongaram as mensagens grátis por mais um aninho.

Começo a ler a seguinte mensagem:

Promoção 1500 mensagens prolongada até 21 Dez e renovada de 2Jan a 20 Dez de 2007. O valor dos SMS para 91 entre 22 Dez e 1 Jan será devolvido em Janeiro

os meus olhos enchem-se de lágrimas e ao fundo ouço "Santa Claus is coming to town" como se de um presente de Natal se tratasse.

Obrigado meus queridos!

Pena eu agora só mandar mensagens para TMN e Optimus mas não há-de ser nada!

9 comentários:

Bolacha Maria disse...

Pois..Estas campanhas dão sempre jeito quando mudamos de operador..

Campainha disse...

Tens de arranjar amigos vodafónicos! ;)

Pilipili disse...

Sabem bem estas promoções :)

(acho piada cortarem na altura do Natal mas depois devolverem o dinheiro em Janeiro! É mesmo jogada para mais resultados em Dezembro!)

Delfim Peixoto disse...

Boa!!!!

Viagem ao meu mundo... disse...

E eu que nunca tive mensagens grátis :(

Frederico Lopes disse...

so espero que a TMN faça o mesmo e prolongue tambem a campanha.

O Autor® disse...

AIII A PIADA FÁCIL TÁ A QUERER SAIR.....não ...o horror a tentação......o sufoco...

pronto, não aguento mais....


Kiss, podes mandar para mim...eu sou 91!


Arghhh já sabia que isto ia acontecer. :)

romeng disse...

Oi!;) Após a tua visita ao meu blog, fiquei com o bichinho de visitar o teu.. e aqui estou eu.. eu e as minhas reticências :p Anyway, claro que pode parecer um bocado parvo estar a commentar um post mais velhito.. mas não.. como gosto de ler as coisas do fim para o início (outra das minhas manias :D) resolvi parar neste. E porquê neste?! porque o post seguinte fez o rato mexer-se rapidamente até botãozito que fecha a janela do teu blog.. senti uma força para clicar.. resisti.. mas por pouco :) então aquilo tem algum jeito.. já reparaste bem na foto? (acho que já.. bem demais :D) na foto, as plantas ao fundo não estão podadas!! Uma ignomínia! :p Diz que é um tipo de arte.. :) Tenho a dizer-te que gostei muito do que escreves; o humor é impecável e gosto do ritmo que dás ao texto :) Volto mais vezes seguramente.. pode ser que faça commentários num post mais recente para a próxima; isto, claro, se não for um post com fotos gays.. :p)
Beijinhos* J

Ahh.. pera lá! Esqueci-me de perguntar uma coisa.. podia ter chamado a isto “PS” mas “Ahh.. pera lá” também me pareceu bem :D Queria perguntar-te.. o que fazes na sexta à noite?.. lol! tou na tanga.. agora a sério, que isto de cafeína a mais dá mau resultado.. :p Que fazes pela vida?.. fiquei curioso com um post em que falavas de reuniões, avaliações, análise de propostas.. isso parece muito o meu trabalho :) se não quiseres responder não levo nada a mal ;)

Bem, agora é de vez.. ou será mesmo.. hhmmm… ta na na na - ta na na na (“tentativa gorada de onomatopeiar o theme do jaws”) É, é de vez que já tás fartinha de maturar! :D
Beijinhos e bom fds *! J

kiss me disse...

Romeng, sou coordenadora editorial numa editora famosa :P (na parte de dicionários)