quinta-feira, outubro 12, 2006

E como é que hoje a Kiss me descobriu que estava cega de todo?

Era uma vez uma rapariga chamada Kiss me e hoje descobriu que estava cega de todo (eeehh tanta informação nova em relação ao título do post!!). Continuando, a Kiss é uma menina muito atlética e vai todos os dias a pé para o trabalho. Hoje saiu um bocadinho mais tarde e já estava a escurecer quando foi para casa. Ora, ia a Kiss toda contentinha para casa descansar, com o seu i-pod na mão à procura de uma música animada para a acompanhar até casa, quando vê um indivíduo mal encarado, todo vestido de preto com uma coisa pontiaguda na mão, assemelhando-se a uma faca, na entrada do Palácio de Cristal (zona escura e cheia de árvores). A Kiss ao ver tal perigo guarda o aparelho no bolso e amarra-se a si própria, que é como quem diz, fecha o casaco e cruza os braços, acelerando o passo. Ao aproximar-se do dito "local de perigo", eis que a cena é um bocadinho diferente, mas só um bocadinho. O senhor mal encarado era um polícia, a roupa escura era a farda e a "coisa" pontiaguda na mão era a antena de um walkie-talkie!

Eeerrr...... senhor guarda, desculpe mas.... onde é o oculista mais próximo??

10 comentários:

Anónimo disse...

«a Kiss é uma menina muito atlética»... :-)

Jaime, que é um menino parecido com o Brad Pitt
www.blog.jaimegaspar.com

JAP disse...

LOL! Pronto estava escuro, tens desculpa...

O Autor® disse...

Bem...é assim....mal encarados e de preto..hmmm....eu se não vir aquele chapéuzinho à guna com o elásticozinho atrás (a.k.a chapéu à papa),e uma argola no lóbulo esquerdo ou direito, ou até nos dois (não confundir com piercings).....estou sempre descansado.
Qq dia corre-me mal...mas até agora ainda não aconteceu e eu vou continuando a ser crente.

Mto bom Kiss Me.lol

Bionico disse...

Só um bocadinho diferente?!?!?!?

Pedro disse...

LOLOLOL

Rivera disse...

eheheheh ainda estás pior que eu LOL

ricardo disse...

LOLOLOL

Anónimo disse...

Se bem que, como se costuma dizer, "à noite todos os gatos são pardos", não admira que tenhas confundido! De qualquer maneira, é só um bocadinho diferente...

Beijinhos

Lipa disse...

eheheheh... Pois é mas acontece a todos... há noite sozinhos... toda a gente se assustava...

Anónimo disse...

Quer dizer que não podes ouvir piropos como o do Juju ,ficas logo nas nuvens e a sonhar.