quinta-feira, outubro 12, 2006

E como é que hoje a Kiss me descobriu que estava cega de todo?

Era uma vez uma rapariga chamada Kiss me e hoje descobriu que estava cega de todo (eeehh tanta informação nova em relação ao título do post!!). Continuando, a Kiss é uma menina muito atlética e vai todos os dias a pé para o trabalho. Hoje saiu um bocadinho mais tarde e já estava a escurecer quando foi para casa. Ora, ia a Kiss toda contentinha para casa descansar, com o seu i-pod na mão à procura de uma música animada para a acompanhar até casa, quando vê um indivíduo mal encarado, todo vestido de preto com uma coisa pontiaguda na mão, assemelhando-se a uma faca, na entrada do Palácio de Cristal (zona escura e cheia de árvores). A Kiss ao ver tal perigo guarda o aparelho no bolso e amarra-se a si própria, que é como quem diz, fecha o casaco e cruza os braços, acelerando o passo. Ao aproximar-se do dito "local de perigo", eis que a cena é um bocadinho diferente, mas só um bocadinho. O senhor mal encarado era um polícia, a roupa escura era a farda e a "coisa" pontiaguda na mão era a antena de um walkie-talkie!

Eeerrr...... senhor guarda, desculpe mas.... onde é o oculista mais próximo??

11 comentários:

Jaime disse...

«a Kiss é uma menina muito atlética»... :-)

Jaime, que é um menino parecido com o Brad Pitt
www.blog.jaimegaspar.com

• Jorge • disse...

LOL! Pronto estava escuro, tens desculpa...

la pamplonica disse...

Eu sou igual...lol!! Há que ser prevenida!!Mas olha que uma ida ao oftalmologista não estava nada mal.
Joca gorda

O Autor® disse...

Bem...é assim....mal encarados e de preto..hmmm....eu se não vir aquele chapéuzinho à guna com o elásticozinho atrás (a.k.a chapéu à papa),e uma argola no lóbulo esquerdo ou direito, ou até nos dois (não confundir com piercings).....estou sempre descansado.
Qq dia corre-me mal...mas até agora ainda não aconteceu e eu vou continuando a ser crente.

Mto bom Kiss Me.lol

An Jo disse...

Só um bocadinho diferente?!?!?!?

Pedro disse...

LOLOLOL

Rivera disse...

eheheheh ainda estás pior que eu LOL

little_blue_sheep disse...

LOLOLOL

Ana disse...

Se bem que, como se costuma dizer, "à noite todos os gatos são pardos", não admira que tenhas confundido! De qualquer maneira, é só um bocadinho diferente...

Beijinhos

Lipa disse...

eheheheh... Pois é mas acontece a todos... há noite sozinhos... toda a gente se assustava...

tidjon disse...

Quer dizer que não podes ouvir piropos como o do Juju ,ficas logo nas nuvens e a sonhar.