quinta-feira, agosto 17, 2006

It's the final countdown!

É verdade, estou em contagem decrescente para começar no meu novo empreguinho. Ou melhor, mesmo emprego mas noutra posição, uma melhor, claro! Por mais que goste de estar de férias e da boa vida que tenho levado, dos cafés com os amigos, das tardes na praia ou na piscina, confesso que já sinto aquele friozinho na barriga, aquele nervoso miudinho e aquela ansiedade saudável, tal e qual como quando era miúda e chegava ao fim de Agosto cheia de vontade de ir comprar a mochila, os cadernos, os lápis e as canetas para a escola.

Provavelmente vou-me arrepender do que estou a dizer, acho que segunda à noite já vou estar a queixar-me "eu quero é férias", principalmente porque já recebi um mail do meu chefe a dizer "espero que tenha aproveitado as férias, porque já tenho muito trabalho para lhe dar". Mas agora só consigo é sentir ansiedade. É que vou trabalhar para uma das melhores editoras do país... e estou mortinha para conhecer as instalações por dentro, os colegas, as relações, o trabalho em si. Sim, porque ainda não faço a mínima ideia do que vou fazer, mas isso é secundário. Já me estou a imaginar numa sala enorme, tipo Jerry Maguire, cada funcionário com a sua mesinha separada por biombos brancos, cada um com o seu computadorzinho... a foto da esposa e dos filhinhos em cima da mesa ou um peixinho num aquário... ai ai nunca mais é segunda.

Quanto a vocês, wish me luck, que acho que vou precisar e segunda já vos conto como correu!

10 comentários:

Leididi disse...

Boa sorteeeeeeee!

Anónimo disse...

Toda a sorte do mundo!!!!!!!

apipocamaisdoce disse...

Gudelâque!!!!!!!

Anónimo disse...

E este fim de semana é para divertir à grande....AMANHA ESTÁ PROMETIDO...FORTE!!!!!!E nós todos lá em cima, muiiiitooooo em cima!

Mood disse...

Boa sorte Ritinha!

Pedro disse...

A sorte não é para aqui chamada.
A tua elevada e reconhecida competência profissional aliada a essa contagiante simpatia e, porque não dizer tb, essa beleza estonteante serão concerteza suficientes para garantir todo o sucesso nesta tua nova etapa na vida!!!

FORÇA!!
:)

kiss me disse...

Pedro, não sabia que me conhecias...é que me descreveste na perfeição!! :D ahahahhahah (brincadeira)

Cusca disse...

Toda a sorte possível e força para enfrentares o montão de trabalho que pelos vistos está à tua espera...bjs

Pedro disse...

É o meu dedinho mágico!!!
:)

Rivera disse...

Muita sorte!
Espero que corra tudo bem e que tão cedo não penses que queres é ir de férias (é sinal que estás a trabalhar e a gostar do que tás a fazer).

Coragem, ânimo e "entra com o pé direito" :)
Beijocas