quinta-feira, agosto 17, 2006

Etiquetem-se!

A senhora/menina Rivera desafiou-me a etiquetar-me, ora bem, pelo que eu entendi é descrever-me com 6 informações ao calhas, dar-me uma etiqueta para cada uma e depois desafiar outros 6 pobres coitados que vão ter que expor os seus segredos mais íntimos (esperemos) aqui ao pessoáli. Ora aqui vai:

- Perdoo tudo e mais alguma coisa. Fico furibunda com certas coisas mas basta as pessoas virem com cara de carneirinho mal morto que a Kiss me fica logo suavezinha, pronto...já passou, amigos outra vez.

Etiqueta: Tão boazinha que até doi

- Adoro ver séries de TV. Vejo todas (quando posso), cómicas, românticas, de terror, de advocacia, policiais, de amor, com piada ou sem piada nenhuma... adoro mesmo. Atenção, séries estrangeiras, não comecem já a pensar que a Ritinha vê Floribelas ou Aqui não há quem viva. Blargh!!!

Etiqueta: "Serial killer" (percebem a piada? série - serial, vejo tudo - killer... pronto eu sei que não tem piada)

- Sou do pior quanto a bebidas, não gosto de nada. Comer, ultimamente até como de tudo (ou quase) mas beber continuo do mais esquisita possível. Gozem à vontade mas gostar, só gosto mesmo de água, sumos NATURAIS, leite (com café, tofina, chocolate) e iogurtes líquidos. Não gosto de NENHUM refrigerante e bebidas alcoólicas só mesmo whisky cola.

Etiqueta: Enjoadinha

- Sou super desastrada e esquecida. Esqueço-me de pagar as contas da TV cabo, perco tudo, nunca sei onde guardo os papéis importantes, sou desorganizadíssima. No entanto, tudo acaba por se resolver. As contas mesmo que pague atrasadas nunca me cortaram nada, as coisas que perco acabo por encontrá-las, os papéis importantes aparecem sempre quando preciso deles e embora as minhas coisas estejam numa confusão total, na minha cabeça está tudo organizadinho.

Etiqueta: Destrambelhada qb.

- Gosto muito de sair à noite. Não sou de grande bebedeiras (nem grandes nem pequenas, 99,9% das vezes), normalmente nem bebo nada, o que gosto mesmo é de me produzir para sair, de "cheirar" os ambientes, dançar até não poder mais, descobrir os mocitos jeitosos, conversar com as amigas ou amigos enquanto se dança ou se vai ao bar, resumindo, o convívio e a dança.

Etiqueta: nondrinker party-goer

- Não gosto muito de ir à praia em Agosto, então fins-de-semana não há quem aguente. Pelo menos na minha praia (Esposende). A terrinha enche-se de emigrantes (nada contra) e as praias são inundadas por famílias com 20 elementos, desde os 2 meses aos 102 anos, todos a berrarem, cada um para o seu lado. "Oh máiiiiinhe, o Quim Manel bateu-me", "Cala-te Raquel Carolina, se não queres que eu te parta a cara!", "Oh Vó, passa-me três pães com rojões!", "Quêeee?? Podes falar mais alto??", "Oh paaíiiiii, posso levar a prancha pró mar?", "Pergunta à mãe e deixa-me ler a Bola", "Oh máaaiiinhe! Posso ir com a prancha pró mar?", "Não, senta-te e cala-te!", "Buuuuaaáááá!! Paqéqetrouxemusapranchasenumépraleválapómari? Buááááá!!!"


Etiqueta: pseudo-jet-que-se-dá-ao-luxo-de-poder-ir-prá-piscina

E agora os felizes contemplados com um fantástico automóvel, quer dizer, com um fantástico desafio:

- Pipoca

- Leididi

- Maria João

- Buttafly Su

- Boneca de Trapos

- Sergonov

4 comentários:

último! disse...

Xiii!!

Desafio aceite

;)

Bionico disse...

Sempre adirei aqueles que se conseguem auto-descrever, mas fiquei desapontado. Saltou-me logo à atenção o "Tão boazinha que até doi", e pensei que estava associado com o post " As crianças é que sabem", so depois é que comecei a ler toda a descrição.
Como descobri num "case study" que fiz com outros colegas, devemos ler tudo do inicio ao fim. :)
Gostei das etiquetas, em especial da serial killer. Já somos dois. bem como das bebidas. mas eu so bacardi lemon com sumo de limão. O que me deixa mesmo luco é o compal de ananás.

apipocamaisdoce disse...

Eh pá, eu acho que subscrevo as tuas! Encaixo-me perfeitamente!

Rivera disse...

Obrigado por responderes ao desafio!

Adorei a do "serial killer" o que significa que: ou tem mesmo muita graça ou temos as duas mau gosto para piadas :)

A descrição da praia também está 5 estrelas!
Beijocas!