terça-feira, agosto 15, 2006

Há coisas impossíveis mesmo...

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada. Ao pegar nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro e disse: "O.K.! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos três desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final."

O homem sentou-se e pensou por um instante. Depois disse: "Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar. E no mar costumo ficar enjoado. Poderias construir uma ponte até aos Açores, para que eu pudesse ir de carro?"

O génio riu muito e disse: "Isto é impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado. Em quanto aço. Em quanta mão-de-obra...Não, de maneira nenhuma! A ponte não pode ser! Pensa noutro desejo..."

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:
"Sabes... Eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me divorciei. As minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então o meu desejo é que eu possa entender as mulheres; saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão a pensar quando não falam connosco... Saber porque é que estão a chorar... Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada... Saber como fazê-las, realmente, felizes!"

Ao que o génio respondeu: "Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas?"

6 comentários:

Anónimo disse...

Vindo de ti já nada é impresionante...simplesmente GeNiAl e a UNICA coisa que me fez rir nestes ultimos dias!

último! disse...

Já conhecia esta mas realmente é bem mais fácil construir a ponte

;)

João disse...

Este post tá na "mouche".
No que me diz respeito, a ponte até podia ser suspensa e ter 10 faixas para cada lado :P

Miss Kin disse...

Até nem é mto difícil conhecer uma mulher, desde q ela se conheça a si própria... É q ao contrário dos homens q funcionam mtas vezes da mesma maneira, as mulheres só funcionam igual às outras, quando ñ se conhecem a elas próprias.
Resumindo, só nos podemos dar a conhecer se nos conhecermos e quando isso acontece, somos do mais preto no branco q existe!

Rivera disse...

LLOOLLLL
nós não somos assim tão dificeis! :)

P.s. - deixei-te um desafio no ultimo post do meu blog...

Rafael disse...

Quando as pessoas derem mais espaço ao diálogo, deixarem de ser tão hipócritas e aumentarem os seus níveis de humildade, ambos os sexos se irão compreender melhor e as relações falhadas diminuirão.

Portem-se bem :).