sábado, julho 01, 2006

Desilusões há muitas, life goes on


Recentemente tive uma grande desilusão. Daquelas que nos põem tristes, em baixo, com o coração num só nó. Pois que descobri que uma pessoa que eu adorava era um grande filho da p#%$. Quer dizer, nem sei se adorava. Às vezes achava que gostava muito, às vezes achava que gostava um bocadinho e outras tinha a certeza que não gostava. Às vezes apetecia-me abraçar-me a ele e ficar só ali em paz e outras apetecia-me abraçar-me a ele e entrar em acção ;) Mas custa muito saber que pessoas que nós gostamos, confiamos, a quem demos tanta dedicação, não merecia nem um cabelinho nosso. Nem sequer um cabelo espigado! O tipo até era girinho, que era, e até era bonzinho de corpo, que era, e era divertido e simpático e educado (do tipo que abre a porta para nós passarmos) mas por outro lado era paranóico, tarado, pouco atencioso e pouco preocupado. Mas eu até o curtia, confesso. Se calhar mais por hábito que por outra coisa, habituei-me a tê-lo por perto, a mandar-lhe mensagens quando algo bom ou mau me acontecia. Enfim, dávamo-nos bem… Acontece que ontem, por meio de uma p&#$ de uma tramóia qualquer de algum doente psiquiátrico que por aí anda e resolveu dar uma de salvador de meninas inocentes, descobri coisas escabrosas acerca do rapaz, coisas que me fizeram chorar de raiva, tristeza, vergonha, até medo! Por um lado fiquei contente por saber, porque assim posso afastar-me, mas por outro estava tão bem na minha ignorância, esta historinha mais dia menos dia acabava e eu não precisava de saber que dediquei várias horinhas, dias, meses (se somarmos todo o tempo que tive com ele) a uma pessoa tão…feia!

Mas pronto, alguém resolveu abrir-me os olhinhos, e bem abertos, e cá estou. Mas como diz a minha amiga Mary J, no more drama, que a vida é bela e há muito mais em que pensar do que nalgum canalhinha qualquer. E Portugal ganhou, e o meu Verão começa hoje com a abertura da “minha segunda casa”, e fui promovida a coordenadora editorial e…… cheira-me que quando se fecha uma porta se abre uma janela. E não é que até pode ser verdade? ;)
.
As duas únicas pessoas que vão ler isto e que sabem de quem estou a falar, por favor, não me falem mais no nome dess indivíduo!

8 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Confesso, sou uma cusca do pior... fiquei com curiosidade em saber o que fez esse parvalhão! É esse o problema dos blogs... uma pessoa pode contar uma parte da sua vida, mas não tudo. E fica-se sempre sem saber a parte mais interessante das histórias... :(

Bionico disse...

Ignorance is bliss but the truth saves.

Maria João Matos disse...

Eu sou sempre a favor de saber "essas" verdades! Fazem ter mais força para andar para a frente, sem olhar para trás! E falando de Verão, o "Lingua" promete... Vamos curtir as férias como só nós sabemos!!! ;)

kiss me disse...

Pipoca: ficavas mais curiosa se eu te dissesse que TU conheces o gajo? ahaha é que conheces mesmo! O que ele fez? Era uma mentira só, uma mentira ambulante, sinceramente acho que já nem ele próprio distingue realidade de ficção. O que ele faz com a vidinha dele não me interessa, mas enganar-me, a mim, a última pessoa que merecia isso da parte dele, isso é que não.

E mais não conto...

Anónimo disse...

É sempre melhor saber a verdade, sim...afinal, não devemos perder o nosso precisoso tempo com alguem que não merece.


Bjs

Viagem ao meu mundo... disse...

Existiam pistas, indicios confusos... nao sei do que se trata, mas que algo nao batia certo nao...ate porque: como seria possivel ele resistir-te? Depois de tudo?

Bem, aguas passadas nao movem moinhos...

...Mas amigos passados sao sempre para as ocasioes, a) quer queiramos falar delas, b) quer pura e simplesmente nos apeteça ir sair! :)

Para a proxima alinho na hipotese b) Por agora, digo-te que estarei sempre disponivel para a a)

Um beijo doce, à kiss me

kiss me disse...

Exacto, o que foi foi... não tou nada mal se queres saber :P

Sexta depois dos gotan sempre podemos dar um saltinho a algum lado. Ate porque conheço um rapaz, que por acaso até é da minha familia, que precisa de ti bem mais do que eu!!!

apipocamaisdoce disse...

Oh Kiss, tens que me mandar um mail a contar tudo!! Temos amigos em comum?? Quem é essa pessoa que foi estúpida contigo?? E donde é que eu a conheço? E como é que tu sabes que eu a conheço?? Aaaaaaahhh, tanta pergunta!1