terça-feira, junho 06, 2006

EU FOI!!! (achei que "EU FUI" já era muito batido)

Pois é! Este fim-de-semaninha lá fui para a capital aproveitar para estar com amigos que adoro e divertir-me à grande. Foi um fim-de-semana recheado de "primeiras vezes": primeira vez que comi num restaurante vegetariano, primeira vez que fui ao Bairro Alto, primeira vez que andei de metro, e outras primeiras vezes que não vale a pena especificar (afastem os pensamentos perversos!!!). E não, não sou nenhum ET, apenas nunca tinha tido oportunidade de fazer as coisas referidas... :P

A noite de sábado foi muito gira! Jantar vegetariano no Psi, que as minhas meninas me levaram a conhecer (e ainda bem), conhecer o Hard Rock e dançar e rir a ver as danças estranhas que por lá andavam, passear no Bairro Alto, e dormir, que o dia seguinte ia ser cansativo. Claro que não dormi praticamente nada porque "alguém" se lembrou de me mandar mensagens até as 4h da manhã e a partir das 6h, mas como diz aquela famosa senhora que anda aí a morder o lábio inferior do sr. Falabela, isso agora não interessa nada.

No domingo, e depois de um banho refrescante, lá saímos para almoçar. O sítio escolhido, do qual já não me lembro o nome (meninas, ajudem-me) também era muito giro e depois de umas voltas pelo shopping, tivemos a brilhante ideia de ir para casa descansar antes dos concertos. Estava eu deitadinha na minha cama quando voltam as mensagens e telefonemas, e eu, querida como sou, lá fui ter com o autor das mesmas, que isto de deixar um rapaz jeitoso como só ele, sozinho por Lisboa e pelo Rock in rio não está com nada. Uma viagem de taxi e 3 estações de metro depois, eis que chego à cidade do rock, ainda a tempo de ver Marcelo D2 e depois Corinne Bailey Rae, que adorei, o Pedro Granger aos berros e casais de não-namorados a fingir que eram namorados para ganhar uma viagem a Cabo Verde... Os meus amigos entretanto chegaram e aí foi dançar com a Anastasia, vibrar com o Sting e relembrar os anitos passados com os GNR.

Ontem era hora de voltar... Um bom pequeno almoço e 300 km pela frente. A viagem correu bem e no final já se pensa qual é o próximo programa e a próxima paragem. Nós somos assim, não é Esteleve e Maria João?!?

Não estou a conseguir pôr fotos, ficam para um próximo post...

11 comentários:

apipocamaisdoce disse...

E então, gostou do Bairrinho?? Que saudades que tenho... agora com o calor deve estar bem bom. Sniffff!

apipocamaisdoce disse...

E então, gostou do Bairrinho?? Que saudades que tenho... agora com o calor deve estar bem bom. Sniffff!

Leididi disse...

O bairrinho estava optimo no sábado, eu estive lá :) Mas melhor estava a esplanada da graça.
A kiss gostou?

kiss me disse...

Gostei, gostei imenso!! Já ando aí a programar outra visitinha :) e com a noite que estava... muito bom mesmo!

Rivera disse...

Ora então muitos parabéns pelas primeiras vezes todas :)
Também gosto muito do Hard Rock, especialmente do gelado gigante que eles lá têm :)
Quando ao Rock in Rio, nunca fui. Talvez fique para 2008...

último! disse...

Bairro Alto deveria ser sitio de passagem obrigatório para os Portugueses como é Meca para os Muçulmanos, as noites que já passei rua acima rua abaixo eheheheh

Entretanto, eu fui no Sábado ao Rock in Rio e mais uma vez fiquei desiludido com os Red Hot, não pela musica mas o rapaz não faz um esforço para ser agradável só o baixista fala para o publico e um concerto assim torna-se um pouco frio canta e vai embora (já os tinha visto no pavilhão atlântico e pensei que era consequência de ser o ultimo concerto da torné mas afinal!!!)

Visitem a venteca e participem no concurso sobre o mundial.

Viagem ao meu mundo... disse...

O local do almoço chama-se Espelho d'água... é lindo não é? :)

Nós metemo-nos sempre em cada uma: então e o psp que me mandou parar? E o bolito do peixinho azul? E para completar, um minorquinha aos berros que me fez dar um salto enorme? :)))

Qualquer dia, temos que começar a escrever as recordações das nossas viagens, que já vão sendo algumas :)))

Uwish4 disse...

graças a deus alguém altera o título!!! tanto post com aquele nome já me tava a causar dor de cabeça !!

:PPPPP

ricardo disse...

hehehhehe!
g'anda fim de semana!
;)

Maria João Matos disse...

O restaurante é Linha d'água :) Mas tb não foi má ideia, querida esteleve, uma vez que o sol e o céu estavam espelhados de uma forma linda no lago! :)

Viagem ao meu mundo... disse...

Ups!!!! enganei-me à séria! digam-me que ao menos o sitio se chama espelho d'água (alias,s eria um nome muito mais apropriado ;))